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The Weeknd, Jenna Ortega — Reprodução
O tão aguardado filme de The Weeknd, “Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes”, estreou nos cinemas na última sexta-feira (16), mas enfrentou um desempenho decepcionante nas bilheterias. Com um orçamento de US$ 15 milhões, o longa arrecadou apenas US$ 3,3 milhões, ficando fora do top cinco e ocupando o sexto lugar, atrás de títulos como Premonição 6: Laços de Sangue.
Descrita como uma extensão visual e conceitual do álbum homônimo lançado em janeiro, a obra mergulha em uma versão fictícia do cantor lidando com insônia e colapso mental — uma narrativa densa e autorreflexiva que não parece ter conquistado o grande público. No Rotten Tomatoes, o filme recebeu apenas 14% de aprovação entre os críticos, sendo duramente criticado por seu tom pretensioso e ritmo arrastado.
O elenco conta com nomes de peso como Barry Keoghan e Jenna Ortega, cuja participação foi alvo de debates por causa das recentes escolhas de projetos da atriz. Apesar da recepção morna do filme, o álbum Hurry Up Tomorrow foi melhor acolhido pela crítica, com a NME, por exemplo, atribuindo quatro estrelas e elogiando a tentativa de construir um legado além dos hits.
Abel Tesfaye, nome verdadeiro do artista, co-escreveu o roteiro com Trey Edward Shults e Reza Fahim. Em entrevistas recentes, ele vem sugerindo que esse projeto marca uma possível despedida do personagem “The Weeknd”, que o consagrou como um dos maiores nomes da música pop na última década.
“Quero me afastar da corrida por prêmios e sucesso. Talvez esteja na hora de encerrar esse ciclo no auge e buscar paz e realização pessoal”, disse Tesfaye à Variety. O cantor relembrou ainda a perda de voz em um show em 2022 como um sinal simbólico de que sua fase como The Weeknd pode estar chegando ao fim.
Divulgação
POR: Tamiris Felix
"Hurry Up Tomorrow", filme de The Weeknd, estreia com duras críticas e nota zero no Rotten Tomatoes
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