NOTÍCIAS

Reprodução // Instagram @50cent // YouTube
O julgamento federal de Sean "Diddy" Combs segue em sua segunda semana com revelações cada vez mais chocantes — tanto dentro quanto fora do tribunal. Enquanto o magnata musical enfrenta acusações de tráfico sexual e extorsão, 50 Cent, seu antigo desafeto, continua a alfinetá-lo publicamente.
No último fim de semana, o rapper e cineasta publicou um vídeo mostrando um grupo de pessoas usando camisetas com os dizeres “Free Diddy” em frente ao tribunal federal de Manhattan. Sempre irônico, 50 escreveu:
“Diddy pagando gente para usar camiseta ‘Free Diddy’ é diabólico. Mas 20 dólares por hora nem é ruim. Talvez eu use uma por uma horinha amanhã.”
O vídeo foi originalmente publicado pela escritora Emilie Hagen no TikTok, que afirmou que os manifestantes eram pagos para estampar apoio a Diddy:
“Você ganha 20 dólares por hora se usar a camiseta”, disse ela. Outra mulher no vídeo contou que recusou a oferta: “Me ofereceram 20 dólares para usar a camiseta ‘Free Puffy’. Mas eu disse: ‘Tô de boa.’”
Enquanto isso, dentro da corte, o depoimento do agente especial Gerard Gannon, do Departamento de Segurança Interna, revelou detalhes da busca realizada na mansão de Combs em Miami, em 25 de março. Segundo o agente, cerca de 80 a 90 oficiais participaram da operação, que resultou na apreensão de diversos objetos, incluindo:
— Itens sexuais como lingerie, brinquedos, lubrificantes e sapatos de salto alto;
— Componentes de armas, como receptores de fuzis AR-15 com números de série raspados;
— Equipamentos com seletor de tiro automático, potencialmente ilegais;
Diddy teria reagido visivelmente ao depoimento, balançando a cabeça negativamente enquanto vestia um suéter azul com camisa branca, cobrindo a tatuagem no pescoço.
Além dos relatos técnicos, o julgamento contou com o depoimento da ex-Bad Boy Dawn Richard, que afirmou ter presenciado diversas agressões de Combs contra a cantora Cassie Ventura.
Antes de deixar a sessão do tribunal nesta terça-feira (20), Diddy se dirigiu discretamente ao público:“Amo todos vocês. Sim, amo.”
Reuters
Ele também pediu a uma mulher que desse um recado a seu filho Justin: “Por favor, fale para o Justin que estou pensando nele.”
Combs segue detido enquanto o processo avança e, se condenado, pode enfrentar prisão perpétua. O artista se declara inocente de todas as acusações.
POR: Tamiris Felix
Julgamento de Diddy expõe rede de controle e abusos contra Cassie, segundo testemunhas
Justin Bieber rompe o silêncio e nega envolvimento em caso Diddy
Diddy pagou R$ 118 milhões a Cassie para encerrar processo por violência e abusos