NOTÍCIAS

Céline Dion Céline Dion com o Coldplay — Anna Lee Media // Céline Dion via Instagram
Em uma de suas raras aparições públicas, Céline Dion emocionou o público ao participar do show da banda Coldplay no último sábado (6), no Allegiant Stadium, em Las Vegas. A cantora, que enfrenta um quadro de síndrome da pessoa rígida, compareceu ao espetáculo acompanhada de seus três filhos e foi calorosamente homenageada por Chris Martin, vocalista da banda.
Durante o show — parte da turnê mundial Music of the Spheres —, Dion foi ovacionada pela plateia ao ser mostrada nos telões. Sorridente, a artista acenou para o público e fez gestos de coração com as mãos, visivelmente tocada com o carinho. Em determinado momento, Chris Martin parou o show para dedicar uma serenata à cantora, dizendo:
"Celine, minha linda irmã, você faz meu coração continuar batendo sem parar. Perto ou longe, você é uma verdadeira superestrela. Vamos aplaudir a lendária Céline Dion. Nós te amamos."
Céline Dion — Anna Lee Media // Céline Dion via Instagram
Dion retribuiu com emoção e, logo em seguida, foi vista dançando ao som de sucessos como Paradise, Yellow e Clocks. Mais tarde, em seu Instagram, descreveu a noite como “inesquecível” e agradeceu à banda e à equipe pelo acolhimento dela e de sua família.
Acompanhada de seus filhos — Rene-Charles (24 anos) e os gêmeos Nelson e Eddy (14) — Céline mostrou um lado descontraído, usando os óculos 3D distribuídos ao público durante a música de encerramento feelslikeimfallinginlove.
Céline Dion — Anna Lee Media // Céline Dion via Instagram
O momento especial marca um novo capítulo na vida da artista, que tem compartilhado publicamente sua luta contra uma condição neurológica rara desde 2022. Em entrevistas recentes, Dion revelou que chegou a perder a capacidade de andar e enfrentou um período difícil após a morte de seu marido, Rene Angélil, em 2016.
"Eles já perderam um dos pais. Não quero que fiquem com medo," disse ela sobre os filhos. "Eu deixei claro: 'Vocês perderam o pai, mas a mamãe tem uma condição — e é diferente. Eu não vou morrer. É algo com que vou aprender a conviver.'"
Anna Lee Media
POR: Tamiris Felix
Chega ao fim o relacionamento de Dakota Johnson e Chris Martin após quase oito anos, diz site
Equipe de Céline Dion alerta sobre músicas falsas geradas por IA
Coldplay desiste de turnê no Brasil em 2025 e frustra fãs sul-americanos