#QueroMaisEnergia

'As Branquelas 2': Marlon Wayans revela em entrevista "Terry Crews está mentindo"

Ainda revelou que se dependesse dele a sequeência já teria sido lançada há muito tempo

13/08/2019


Marlon Wayans está de passagem pelo Brasil para promover seu mais novo filme Seis Vezes Confusão que estreia nesta sexta-feira (16) na Netflix. Ele aproveitou o momento e falou sobre os rumores de que As Branquelas ganharia sequência.

A história começou quando Latrell Spencer confirmou que As Branquelas 2 durante o talk-show Watch What Happens Live with Andy Conhen, no final de junho. Na entrevista ao Morning Show da rádio Jovem Pan, Marlon revelou que é preciso preencher burocracias antes de haver uma continuação.

“Terry Crews está mentindo” mandou papo reto em relação a produção de As Branquelas 2, mas explicou o porquê: “Todos nós queremos fazer uma sequência, mas depende do estúdio. Se eles conseguirem o orçamento, eu acho que o filme iria faturar mundialmente muito mais do que o primeiro, mas precisa de dinheiro para fazê-lo”. Ele ainda falou que se dependesse apenas dele, de Terry e do irmão Shawn Wayans, a continuação já teria saído “Eu já topei fazer, meu irmão e o Terry também, mas depende do estúdio". Assista:


 

Marlon também falou sobre seu amor pelo Brasil, e disse que está aprendendo a falar português. Elogiou a dublagem de seus filmes por aqui, mas adiantou que nos próximos é ele quem vai assumir a função: “Vou ficar tão bom em português que vou fazer a própria dublagem do meu personagem no próximo” JÁ PENSOU? QUE MASSA!

“Aqui é como minha segunda casa. Eu amo o Brasil, vou comprar uma casa aqui. Já vim umas 5 ou 6 vezes para cá” E ainda respondeu se existe alguma namorada brasileira por aqui: “Não, apenas tenho amigas. Namoradas trazem muita responsabilidade, amigas são bem mais divertidas”  Nada bobo né?

Wayans estará presente novamente no catalogo da Netflix com o filme Seis Vezes Confusão, onde dará vida a seis irmãos gêmeos. “Eu tenho 90 personalidades na minha cabeça, então fazer seis foi bom e eu realmente nunca confundia ou trocava os personagens. Acho que é necessário um certo nível de loucura para fazer algo desse tipo. Foi uma experiência muito divertida” revelou.

 

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Playlist Energia 97
Dua Lipa - Don't Start Now

280 / 280 caracteres