#MuitoMaisEnergia

Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson pensam em voltar com a banda One Direction

O artista revelou o desejo de voltar com a boy band durante uma entrevista

19/09/2019


A boy band One Direction, foi um dos maiores nomes da música pop desta década. Em 2015, o grupo anunciou hiato por período indefinido no ano seguinte.

Sendo assim, os vocalistas da banda, Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson estão investindo em suas carreiras solos.

Ao que tudo indica, é que um possível retorno da banda pode ainda acontecer, isso porque durante uma entrevista a rádio SiriusXM, Liam revelou que sente desejo de voltar com a banda, não só ele, como Niall e Louis também.

“Eu falo sobre isso várias vezes, o tempo todo. É difícil. Eu não falo com Harry Styles há algum tempo, então não sei o que ele pensa sobre a reunião. Eu ouvi dizer que ele mencionou isso em alguma revista ou algo assim outro dia, o que é legal”  disse Liam, e continuou: “Eu acho que os outros têm sido muito abertos. Acho que eles estão prontos para se juntar a hora que for. Eu acho que Niall está pronto desde que decidimos parar. Ele estava tipo ‘tenho certeza que vamos voltar amanhã, caras!’. Ele realmente estava pronto”.

Desse jeito o coração das Directioners não aguenta não é mesmo?


+LEIA TAMBÉM: 'Stack It Up' nova música de Liam Payne com participação de A Boogie Wit da Hoodie, ouça

+LEIA TAMBÉM: Louis Tomlinson lança clipe do single 'Kill My Mind', assista







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Bakermat - Baian?

280 / 280 caracteres