#QueroMaisEnergia

Ariana Grande mostra seu cabelo natural e fãs pedem que ela adote seu visual

A cantora postou um vídeo em seus Stories mostrando seus cabelos naturais

28/11/2019


Ariana Grande postou um vídeo em seu Instagram onde chamou muito a atenção de seus fãs. Durante o vídeo, aparece a cantora com seu cabelo natural, algo bem raro de acontecer, já que uma das suas características artísticas é o seu visual de cabelo preso alto, com um rabo de cavalo.

No post, os fãs perceberam que o cabelo de Ariana é ondulado e bem mais curtinho, mas ou menos na altura do ombro, e aproveitaram para pedir que ela adotasse o seu cabelo natural.

“O cabelo natural dela é a coisa mais linda” disse um seguidor. “Por favor, será que ela poderia fazer mais looks com o cabelo natural?”, disse outro. “Adoro o cabelo natural dela. Ela deveria usar assim em um show”, disse outro internauta.

Confira:

Essa não foi a primeira vez que Ariana mostra seus cabelos naturais. Em um outro vídeo postado no inicio do ano, a cantora também aparece com seus cabelos cacheados e molhados, veja:

Ariana revelou aos seus fãs em 2014 o motivo de manter o visual de rabo de cavalo, explicou que precisou pintar o cabelo muitas vezes para interpretar a personagem Cat da série Brilhante Victória, o que acabou danificando seus cabelos.

“Eu tinha que tingir meu cabelo de vermelho a cada semana pelos primeiros 4 anos interpretando a Cat... Como vocês podem imaginar, isso o destruiu completamente”, revelou ela. “Eu uso o rabo de cavalo porque meu cabelo natural está tão quebrado que parece absolutamente horrível e absurdo quando eu solto”, acrescentou.



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Ariana Grande dá mais pistas sobre novo álbum ao vivo

+LEIA TAMBÉM: Ariana Grande, Normani e Nicki Minaj lançam parceria em 'Bad To You', ouça

+LEIA TAMBÉM: Ariana Grande faz colaboração na nova versão da música 'Good As Hell' de Lizzo, ouça







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Playlist Energia 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres