#MuitoMaisEnergia

Katy Perry registra parceria com Diddy na faixa 'Smile (I'm Grateful)'

A cantora registrou a música na ASCAP

09/06/2020


Bem antes de Katy Perry anunciar o lançamento de Daises, que abre os trabalhos do se quinto disco de estúdio, ainda sem data de lançamento, mas que provavelmente deve chegar ainda este ano, a internet já estava especulando o lançamento de uma parceria da cantora com o rapper Diddy.

Os rumores que circulavam é que a faixa se chamaria Smile, mas só agora, com o registro oficial na ASCAP – Sociedade Americana de Compositores, Autores e Publicadores, podemos ter acesso a mais detalhes da nova faixa.

PARCERIA

O rumor só foi oficializado agora, a parceria entre Katy Perry e Diddy (anteriormente conhecido como Puff Daddy). A música se chama Smile (I’m Grateful) e ainda não tem data de estreia definida, mas deve fazer parte do próximo álbum de Perry.

A composição da canção se destaca em ser escrita por Adrianne Birge, a mesma que escreveu Hands On Me de Ariana Grande para o disco My Everything, e Amazing Grace do rapper DaBaby para o disco Blame It On Baby, e um compositor desconhecido.


A cantora deve anunciar a parceria de forma oficial logo mais em suas redes sociais.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Katy Perry irá doar parte das vendas de sua linha de calçados para ajudar famílias e crianças afetadas pela COVID-19

 







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Programação Energia 97
Chris Lake - I Remember

280 / 280 caracteres