As músicas que fizeram a história da música dance pop têm espaço garantido na Energia 97 FM.

Breaking Bad vai ganhar documentário sobre fatos reais que inspiraram a série

Não tem data prevista para estrear no Brasil

29/06/2020


#MuitoMaisSéries

Breaking Bad irá ganhar um documentário chamado The Broken And The Bad, para que os fãs da série se aprofundem mais na trama abordada.

De acordo com o portal NME, o documentário traz um formato de seriado que conta com histórias reais que inspiraram personagens, tramas e casos tanto de Breaking Bad como do derivado Better Call Saul.

“A série será inspirada nos personagens mais memoráveis, situações e temas dos universos de Better Call Saul e Breaking Bad, e irá se concentrar em histórias do mundo real que refletem o mundo de ficção das duas produções”, diz os produtores através de um comunicado feito à imprensa.

 

 


SOBRE "THE BROKEN AND THE BAD"

Giancarlo Esposito, que interpreta o icônico personagem Gus Fring em Breaking Bad e Better Call Saul, irá conduzir a série.

Possivelmente, alguns dos assuntos que serão  abordados serão ligados a como cartéis de drogas funcionam e quem são as pessoas cabeças a dirigir o negócio.

Além disso, a hipersensibilidade eletromagnética (presentes nas primeiras temporadas de Better Call Saul), também será abordada ao mostrar uma cidade americana que teve um surto de condição.

“Empolgado para que vocês assistam ao nosso novo programa, #TheBrokenandtheBad, com data de estreia marcada para 09 de Julho na AMC.com! Inspirados pelos universos de Breaking Bad e Better Call Saul, iremos explorar a psicologia de golpistas e assassinos, a economia das operações de drogas e muito mais”, tweetou Esposito.


A série não tem data de estreia definida para ser exibida no Brasil.






ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 6ª e última temporada de 'Better Call Saul' deve estrear em 2021

+LEIA TAMBÉM: 'Breaking Bad': Bryan Cranston divulga processo de transformação em Walter White, assista


 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Energia na Véia
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres