#MuitoMaisEnergia

Ariana Grande e Lady Gaga planejavam show em formado drive-in, mas show aglomerado do The Chainsmokers impediu!

Informações divulgadas pelo portal Page Six

31/07/2020


#MuitoMaisShows

Lady Gaga lançou recentemente o seu novo álbum, Chromatica, mas a promoção não está dando o resultado esperado. Muitos fãs estão decepcionados, acreditando que houve um espécie de abandono, mas não é isso, a questão foi a pandemia do novo corona vírus. A cantora tinha planos, inclusive um set surpresa no Coachella, mas todos os eventos foram forçados a serem cancelado.

Iria rolar um evento, onde Lady Gaga iria se apresentar, mas que foi cancelado por conta do último show do The Chainsmokers.

 



ENTENDA!

Segundo o Page Gix, Lady Gaga ia fazer um show em formato drive-in no Rose Bowl, na quinta-feira (30). E nessa apresentação teria participação especial de Ariana Grande cantando o hit Rain On Me. Seria muito bacana! Mas não aconteceu! A decisão foi tomada após a dupla eletrônica The Chainsmokers fazer um show no mesmo local, e recebeu duras críticas, pois o público não respeitou as normas de segurança, saíram dos veículos, não usaram máscaras e não respeitou o distanciamento, gerando aglomeração. A decisão partiu da própria casa de shows, que decidiu recuar com esse tipo de evento, já que não deu certo.


O jornal trouxe detalhes do sentimento de Lady Gaga que teve sua apresentação cancelada.  Gaga realmente queria fazer o show, mas o Rose Bowl desligou por causa do que aconteceu nos Hamptons, afirmou um especialista em música ao Page Six. Eles temiam que, uma vez que a multidão percebesse quem era, corressem em direção ao palco, ferindo o distância social, e temiam perder a licença

Outros artistas como Asia O’Hara, Plastique Tiara, Kameron Michaels, Jaida Essense Hall, Vanessa Vanjie Mateo e Violet Chachki ainda farão suas apresentações em formato drive-in.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: The Chainsmokers são criticados após público desobedecer as normas da OMS em show drive-in

+LEIA TAMBÉM: Rádios da Irlanda baniram 'Rain On Me' de Lady Gaga e Ariana Grande e você não vai acreditar no motivo!

 

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Programação Energia 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres