#MuitoMaisEnergia

AGORA É OFICIAL! Harry Styles anuncia adiamento de shows no Brasil

O cantor inglês tinha dois shows agendados no país em outubro

15/09/2020


#MuitoMaisEnergia

(Foto: Reprodução / YouTube)

Após adiar toda a agenda de apresentações na América do Norte, com certeza com a América do Sul e Oceania não seria diferente! Harry Styles usou suas redes sociais nesta terça-feira (15)  para anunciar de forma oficial o adiamento de seus shows nessas regiões.

“A saúde e a segurança de todos continua a ser nossa prioridade. Por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, no México, na Austrália e na Nova Zelândia até segunda ordem. Eu realmente espero fazer os shows, como planejado, em 2021, mas continuarei a monitorar a situação ao longo das próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que seja seguro fazer isso”.

Styles tinha dois shows agendados no Brasil para outubro. Um seria no Allianz Parque, em São Paulo, e o outro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Ele também passaria pela Argentina, Peru e Colômbia na América do Sul. 

Mês passado, o jornalista José Noberto Flesch noticiou no seu canal no YouTube que Harry Styles “teria desistido de fazer shows no Brasil”. Segundo ele, os shows não seriam remarcados tão cedo, por conta da desistência do cantor.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Harry Styles vai substituir Shia LaBeouf em novo filme, diz site

+LEIA TAMBÉM: Segundo colunista, Harry Styles desiste de fazer shows no Brasil

 

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Energia na Noite
Dimitri Vegas & Like Mike, Regard - Say My Name

280 / 280 caracteres