Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Drake se pronuncia sobre Grammy ter ignorado The Weeknd e diz que o prêmio já foi uma forma de reconhecimento

Essa polêmica está dando o que falar!


26/11/2020

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Cultura Pop

Drake (Crédito: HIGHSNOBIETY / JOSH SOBEL)

A ausência de nomeações ao The Weeknd no Grammy 2021 está rendendo muita repercussão e polêmica! O cantor canadense não ficou quieto e já publicou sua insatisfação com a falta de indicações e exigiu explicações, afinal de contas, ele foi um dos principais artistas do ano.

Drake foi um outro artista que decidiu se pronunciar sobre a situação. Ele comentou sobre a relevância da premiação, considerada a mais importante da indústria fonográfica internacional. Através do seu Instagram, via Stories, ele escreveu:


(Foto: Reprodução / Instagram)

TRADUÇÃO

"Eu acho que nós devemos parar de nos permitir ficar chocados todos os anos pela desconexão entre música impactante e essas premiações e apenas aceitar que o que uma vez foi a maior forma de reconhecimento talvez não importe para artistas que existem agora e aqueles que irão vir depois.

É como um parente que você espera que se ajeite mas eles simplesmente não mudam sua forma de agir. Outro dia eu disse que o The Weeknd era certo para ou álbum ou música do ano ao lado de outros incontáveis apostas sensatas e nunca acontece dessa forma.

Esse é um ótimo momento para alguém começar algo novo que possamos construir durante o tempo e passar para as gerações por vir.

A publicação de Drake foi compartilhada por Nicki Minaj, ou seja, a rapper concorda com as palavras escritas pelo cantor".

 

POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Obama autoriza Drake a interpretá-lo em filme biográfico

+LEIA TAMBÉM: The Weeknd revela que estava planejando sua performance para o "Grammy 2021"

+LEIA TAMBÉM: Nicki Minaj faz crítica ao Grammy e relembra a "injustiça" que sofreu no início de sua carreira