Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Liga da Justiça": Gal Gadot quebra silêncio sobre os abusos de Joss Whedon no set de gravação

Relembre o caso!


18/12/2020

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Joss Whedon e Gal Gadot (Foto: Reprodução / The Direct / Crédito: Wikimedia Commons)

No inicio do ano, Ray Fisher (Ciborgue) acusou o diretor Joss Whedon de se comportar de forma abusiva e não profissional nos bastidores do filme Liga da Justiça, o que levou a uma investigação interna.

Desde então, os únicos envolvidos que confirmaram as acusações foram Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman). Agora Gal Gadot (Mulher-Maravilha) resolveu se pronunciar sobre a situação. Em uma entrevista para a LA Times, ela foi questionada sobre essas acusações dos colegas de elenco e ela disse:

“Estou feliz por Ray expor a situação e falar sua verdade. Eu não estava lá quando eles filmou com Joss Whedon… Tive minhas próprias experiência com ele [Whedon], e não foi a melhor, mas fiz questão de resolver tudo quando aconteceu. Levei para os superiores e eles cuidaram disso. Mas estou muito feliz por Ray divulgar tudo o que aconteceu com ele”.

Apesar de não ter revelado mais detalhes, a declaração bate com a de Fisher. Além disso, Gadot havia confirmado à Variety que fez questão de testemunhar durante a investigação da WarnerMedia para apurar os fatos sobre a má conduta do cineasta Joss Whedon no set de gravação, que levou ao fim da parceria entre o diretor e a HBO. Ele foi dispensado da direção de uma nova série do streaming, chamada The Nevers. A informação foi confirmada pela própria HBO através de um comunicado oficial.

 “nós rompemos com Joss Whedon. Continuamos empolgados com o futuro de The Nevers e estamos ansiosos com a sua estreia no verão de 2021″, declarou.

 


JOSS WHEDON TERIA AMEAÇADO DESTRUIR A CARREIRA DE GADOT


(Foto: Reprodução / CinePOP)

Após Fisher ter revelado a postura abusiva do diretor Joss Whedon, agora chegou a vez de Gal Gadot ter holofotes ao também ter sido vítima.

Vários internautas comentaram sobre o fato de Whedon ter ameaçado em destruir a carreira de Gal Gadot (Mulher-Maravilha), se ela recusasse a gravar uma cena de muito mal gosto, onde Flash (Ezra Miller) caia sobre os seios de Mulher-Maravilha, e chegou até em trancá-la em uma sala.

“Joss gritou na cara da Gal e ameaçou destruir sua carreira se ela se recusasse a gravar a cena”



“Gal Gadot não queria gravar essa cena, então Whedon a fez com um dublê. É por isso que você não consegue ver o rosto dela”.

“Não se esqueça de dizer que ele a trancou em uma sala e ameaçou acabar com sua carreira se ela não fizesse a cena. Isso é muito importante e não deve ser omitido”.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Zack Snyder diz que quer apagar versão da "Liga da Justiça" do cinema e confirma mês de estreia na HBO Max!

+LEIA TAMBÉM: "Liga da Justiça": Zack Snyder está pressionando a Warner para lançar a produção de 4 HORAS nos cinemas!