Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Parceria entre Adele e Beyoncé é real, afirma site

COMING SOON


28/12/2020

MÚSICA

#EnergiaNews

Adele e Beyoncé (Foto: Reprodução)

Adele e Beyoncé, duas artistas mais aclamadas pela indústria fonográfica internacional, atualmente, o público espera por um novo álbum de ambas. E pelo que tudo indica, há uma parceria engatada entre elas.

Esse rumor chegou a ser desmentido pela assessoria de Ryan Tedder, que de inicio confirmou que a música era uma parceria entre Adele, Beyoncé e Chris Martin (Coldplay), e agora a parceria entre apenas as duas cantora voltou a se tornar assunto nos principais tabloides.

O site Deuxmoi World, que divulga informações diretas de fontes da indústria do entretenimento, é a mesma que revelou a parceria de Shawn Mendes e Justin Bieber antes mesmo no anúncio oficial. Agora, o site afirma que a colaboração entre Adele e Beyoncé é real! Segundo o portal, o single deve ser lançado em breve e elas gravaram uma performance virtual conjunta.


(Foto: Reprodução / Instagram @deuxmoi)

TRADUÇÃO

"Adele e Beyoncé colaboração em breve."

"Foi anunciado?"

"Não publicamente, acho que não, não vejo nenhum anúncio nas notícias, mas não estou nos EUA agora. As páginas de fãs no Twitter também não se falaram (são sempre elas que tomam o chá). O que eu sei com certeza é que eles já gravaram uma performance virtual juntos e um single deve vir logo, foi o que ouvi".


POR: Tamiris Felix





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 
COMEBACK: Adele considera usar "Grammy 2021" como pontapé para o seu retorno
 
+LEIA TAMBÉM: 
Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift são destaque na lista da Forbes das "100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo"