#MuitoMaisEnergia

Governo de SP prevê vacinação contra a COVID-19 a partir do dia 25 de janeiro das 7h às 22h; Confira os detalhes!

Os documentos da CoronaVac serão entregues à Anvisa nesta quinta-feira (07)

06/01/2021


CORONAVÍRUS

#EnergiaNews

(Crédito: Imagem: ALOISIO MAURICIO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O governo da cidade de São Paulo trouxe atualizações sobre o Plano Estadual de Imunização contra o novo coronavírius nesta quarta-feira (06), e informou que a vacinação vai acontecer de segunda à sexta das 07h às 22h, e nos sábados, domingos e feriados das 07h às 17h.

O anúncio foi feito por Jean Gorinchteyn, secretário de Saúde, durante a reunião do governador de SP, João Doria (PSDB), com prefeitos do estado para tratar do plano de imunização.

Vale lembrar que a CoronaVac ainda necessita ter a eficácia comprovada antes de ser liberada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A previsão é de que os documentos sejam entregues à Anvisa nesta quinta-feira (07), quando também serão divulgados os resultados dos testes feitos no Brasil.

Mesmo adiando a divulgação da eficácia da CoronaVac, o governo mantém a previsão do começo da vacinação para o dia 25 de janeiro.

O secretário ainda anunciou que além dos 5.200 postos de vacinação do estado será ampliado para 10.000 com utilização de escolas, quartéis da PM, estações de trem, terminais de ônibus, farmácias e sistema drive-thru.

 

 

CRONOGRAMA ESTADUAL DE VACINAÇÃO


(Foto: Governo de SP)

 




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Governo de SP e Instituto Butantan anuncia eficácia e segurança da CoronaVac

+LEIA TAMBÉM: Anvisa certifica farmacêutica chinesa responsável pela produção da CoronaVac

 






⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Club Life
Alok & Sevenn - The Wall

280 / 280 caracteres