Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




David Guetta faz apelo para que as pessoas tomem a vacina contra a COVID-19

O DJ e produtor não vê a hora de voltar com os festivais e shows


06/01/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

David Guetta (Foto: Divulgação)

Sempre usando suas mídias sociais para o bem, David Guetta realizou uma live especial de Ano Novo com foco em ajudar os necessitados afetados pela pandemia, e agora ele fez um apelo para que as pessoas tomem a vacina da COVID-19.

Eventos, festivais, shows ao vivo não podem acontecer com sua capacidade normal até que uma solução seja encontrada, e atualmente a melhor e única solução é a vacina. Como alguém fortemente afetado pela suspensão de sua turnê, Guetta falou sobre a situação durante uma entrevista para a Reuters antes do Réveillon.  

“Vou tomar a vacina e espero que as pessoas também tomem, porque não vejo outra forma de sair desta situação. Claro que isso é pessoal, mas é assim que eu vejo. [...] Estamos prestes a testemunhar a festa mais maluca da nossa vida porque no minuto em que for aberta, você sabe, vai ser incrível”.


A vacinação em massa é o primeiro grande passo para voltar tudo ao normal, principalmente eventos e festivais. Muitos países já estão recebendo e desenvolvendo vacinas eficazes contra o novo coronavírus, além de alguns já terem começando a vacinação.




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Governo de SP prevê vacinação contra a COVID-19 a partir do dia 25 de janeiro das 7h às 22h; Confira os detalhes!

+LEIA TAMBÉM: David Guetta fará live especial de Ano Novo diretamente de Paris