#MuitoMaisEnergia

Amigo de Adele aponta retorno da cantora para o próximo mês

Será?

13/01/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Adele (Foto: Reprodução / NBC)

Adele como sempre, trabalhando no sigilo e no secreto e os seus fãs não conseguem obter sequer uma pequena informação antecipada sobre seu possível retorno.

Agora, a cena pode ter uma cara nova, isso porque Alan Carr, amigo da cantora, revelou que ela pode voltar ao mundo da música em fevereiro.

Em uma entrevista via videochamada, Alan Carr disse:

“já ouvi algumas músicas… Meu Deus, são maravilhosas!”, soltou.

Essa declaração faz sentindo no rumor de que Adele estaria negociando uma performance no Grammy Awards. A premiação que estava prevista para acontecer no dia 31 de janeiro foi adiada para o dia 14 de março em virtude da COVID-19.

 


COMEBACK: ADELE CONSIDERA USAR "GRAMMY 2021" COMO PONTAPÉ PARA O SEU RETORNO

Adele já declarou que seu retorno será em 2021, mas não disse exatamente quando. Segundo o site Hits Daily Double, esse comeback está mais próximo do que todos imaginam. A cantora estaria considerando se apresentar no Grammy Awards 2021, como uma brecha inicial de sua nova fase. 

Ainda de acordo com o veículo, o produtor executivo e diretor de TV Ben Winston, tem tudo para salvar o Grammy 2021 das polêmicas recentes, já que ele é próximos das maiores celebridades do mundo. Foi com sua gestão que o quadro Carpool Karaoke de James Corden, conseguiu trazer tantos convidados consagrados.

Dua Lipa, Harry Styles e Taylor Swift estariam confirmados para performances  —  ressaltando que não foram anunciadas. Uma aparição de Beyoncé, a líder de indicações também é cogitada.





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Parceria entre Adele e Beyoncé é real, afirma site







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Club Life
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres