A Energia que te move!

Spotify pode mixar suas músicas como um DJ!

Nova tecnologia da plataforma permite que suas músicas sejam mixadas automaticamente

13/03/2018


O Spotify está tentando ser seu novo DJ favorito, já que a plataforma de streaming de música começou a mixar suas próprias playlists! O novo recurso, como apontado pela Music Ally, mistura faixas em uma determinada lista de reprodução do Spotify, mesmo quando em modo aleatório. Esta playlist de Drum 'n' Base exibe a nova inteligência de mixagem

e pelo jeito, podemos esperar que outras Playlists de EDM sigam o mesmo. Para ouvir o DJ Spotify em ação , basta entrar em suas configurações avançadas e verificar se o recurso "crossfade" está ativado. Em seguida, selecione a Playlist Drum & Bass Fix incluída neste artigo, ligue o modo "aleatório" e escute cuidadosamente as faixas serem perfeitamente misturadas.

Independentemente da combinação de reprodução, parece que o Spotify está mixando em tempo real - não com seu recurso de crossfade simples de uma música para outra, mas por uma combinação de batidas como um DJ real. A Musical Ally conversou a Spotify para obter mais informações sobre essa tecnologia de mistura, mas nenhum outro detalhe foi dado: "Estamos sempre testando novos produtos e experiências, mas não temos mais notícias para compartilhar neste momento". Embora o Spotify não esteja falando, ainda podemos ouvir o futuro do streaming de música! Ouça abaixo (não esqueça as etapas acima para uma reprodução adequada)!



Fonte www.youredm.com



⇦ Voltar
(11) 94353-0150
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
ver em tamanho maior
Energia na Véia
Lisa Stansfield - This Is The Right Time

280 / 280 caracteres