Playlist Energia 97

The Weeknd quer vir ao Brasil com sua nova turnê "After Hours Tour", afirma jornalista

Mais detalhes serão divulgados em breve

15/02/2021


MÚSICA

"AFTER HOURS TOUR"

#EnergiaNews

The Weeknd (Foto: Reprodução / CBS)

Segundo o jornalista José Noberto Flesch, The Weeknd vai incluir a América do Sul em algum momento da turnê After Hours Tour, e que irá incluir o Brasil. Ainda não tem uma data prevista, mas a informação é da Live Nation, produtora responsável pelos shows do canadense.

Você que curte The Weeknd já pode reservar o dinheiro do ingresso, pois em 2022, em algum momento ele chegará aqui no país.



"AFTER HOURS TOUR" DEVE GANHAR DATAS NA AMÉRICA LATINA

The Weeknd anunciou recentemente 105 apresentações pela After Hours Tour, turnê que conta com parceria da Live Nation. Todos os shows marcados, não inclui o Brasil, e isso deixou os fãs brasileiros bem decepcionados, mas é possível que a cena mude de cara.

A produtora responsável pelos shows do canadense comunicou que por conta de grande procura por novos concertos, datas na América Latina, Austrália, Ásia e México devem ser agendadas. Ou seja, é possível que o Brasil entre na agenda. A leva de shows que começa no dia 14 de janeiro em Vancouver, já vendeu mais de UM MILHÃO de ingressos.

“Devido à grande demanda, o The Weeknd também adicionará datas na Austrália, Sudeste Asiático, América do Sul e México à turnê After Hours, a ser anunciada”.



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: The Weeknd vai lançar documentário sobre seu show no Super Bowl

+LEIA TAMBÉM: "Blinding Lights" de The Weeknd quebra recorde e se torna o hit do século







⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Mariah Carey & Jadakiss - We Belong Together

280 / 280 caracteres