Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Eles são uma das razões pelas quais eu faço música", diz The Weeknd sobre o Daft Punk

Cantor já colaborou com o duo eletrônico em duas músicas


24/02/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

The Weeknd e Daft Punk (Foto: Reprodução)

Enquanto a cena dance music lamenta pelo fim do Daft Punk, The Weeknd foi o artista de R&B que se pronunciou sobre essa separação. O canadense é um dos grandes destaques da indústria fonográfica na atualidade. Weeknd foi questionado pela revista Variety sobre Daft Punk – na qual ele já colaborou em duas músicas em 2016 para seu álbum, Starboy – que leva o mesmo título do disco e I Feel It Coming – durante uma entrevista para sua matéria de capa da revista de 2020, o cantor foi muito aclamado internacionalmente.

“Oh meu Deus – isso é diferente”, disse ele. “Esses caras são uma das razões pelas quais eu faço música, então não posso nem compará-los com outras pessoas. Sua marca e o quão seriamente eles levam sua arte e imagem e tudo mais – eles quase nem são reais “, ele riu, pegando a ironia dessa afirmação à luz do conceito de longa data da dupla sobre serem robôs. “Mas, falando sério, eles são muito estratégicos, são muito inteligentes e não se prendem a nada que acham que não é certo”.

“Trabalhar com Daft Punk foi como… ‘O que vocês quiserem!’”, The Weeknd relembrou com uma risada ao site. “Eu só queria entrar no estúdio com eles – nem me importava se fazíamos música, só queria ser amigos. Eu conheci Guy-Man primeiro, em festas em Los Angeles, e na verdade eu festejei mais com ele do que trabalhava com ele. Ele me diria, com música alta tocando durante as bebidas, o quanto ele gostava do meu trabalho”, contou.


Daft Punk e The Weeknd (Foto: Reprodução / Pinterest)

“E nós fomos para o estúdio em Paris e tocamos essas duas músicas -‘ Starboy ’e‘ I Feel It Coming’- no espaço de quatro dias. ‘Starboy’ foi a primeira música americana número 1 deles, e ‘I Feel It Coming’ está lá como uma das minhas favoritas, com certeza. É uma daquelas músicas que é tipo, eu não posso acreditar que fiz isso, é tão quente! ”, acrescenta.

O sucesso foi estrondoso! Starboy foi líder da Billboard Hot 100, e I Feel It Coming conquistou o segundo lugar, além de ter atingido recentemente um bilhão de streams no Spotify.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: A parceria entre The Weeknd e Daft Punk, "I Feel it Coming" atinge 1 bilhão de streams no Spotify

+LEIA TAMBÉM: Quem era Daft Punk antes do sucesso?

+LEIA TAMBÉM: As 10 músicas mais icônicas do Daft Punk

+LEIA TAMBÉM: Após 28 anos, Daft Punk anuncia separação