Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"ela estava sendo assediada", diz Dua Lipa sobre o documentário de Britney Spears

Britânica deu uma entrevista ao "Los Angeles Times"


04/03/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / YouTube)

Dua Lipa é mais uma artista que decidiu dar sua opinião sobre o documentário Framing Britney Spears, durante entrevista ao Los Angeles Times. Ela alega que Britney foi “violada” pelos paparazzi, em um mundo pré-redes sociais. As cenas do longa-metragem mostram como a cantora era desrespeitada a todo momento.

“A sensação de sair na rua e eles tentarem fazer uma foto esquisita de você pode ser incitar uma ansiedade, honestamente. E a época da Britney foi pré-Instagram, quando tudoera puramente sobre os tabloides, e não havia leis sobre o que os paparazzi podiam fazer. Ela estava sendo assediada. É exatamente isso que era”, disse Lipa.



NETFLIX ESTÁ TRABALHANDO EM UM NOVO DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA DE BRTNEY SPEARS

Após o documentário Framing Britney Spears produzido pela The New York Times ter repercutido no mundo todo, agora a princesinha do pop vai ganhar mais um novo documentário com o mesmo tema, retratando sobre sua vida, mas desta vez com produção original da Netflix.

Segundo a agência de notícias Bloomerg, a Netflix escalou o cineasta Erin Lee Carr para dirigir o projeto. Ele é especializado em documentários sobre casos policiais. Assim como o Framing Britney Spears, a produção deve mostrar a trajetória de vida da cantora, desde o inicio da carreira, aos problemas pessoas e a atual situação que ela vive (sob tutela de seu pai).



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Advogada do pai de Britney Spears afirma que ele multiplicou a fortuna da cantora

+LEIA TAMBÉM: John Mayer revela que quase chorou ao ver o documentário "Framing Britney Spears"