Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Aloe Blacc revela que ainda há colaborações com Avicii mas está aguardando aprovação para lançá-las

Processo de liberação para lançamento depende da equipe de Avicii


18/03/2021

CENA ELETRÔNICA

#EnergiaNews

Avicii e Aloe Blacc (Foto: Reprodução / Instagram @aloeblacc)

Aloe Blacc deu uma entrevista recentemente ao Daily Star, e revelou que ainda há várias colaborações e ideias inéditas nas quais começou a trabalhar com Avicii.

O cantor e compositor que dá vida aos maiores sucessos de Avicii: Wake Me Up e SOS, falou sobre nos últimos anos ter trabalhando em novo materiais com Avicii e que ficou em andamento. Ele ainda revelou que está em contato com a equipe do falecido DJ sobre as faixas inéditas em questão, mas elas ainda estão pendentes de aprovação e lançamento oficial.

“Eu tenho algumas faixas, mas não tenho certeza se sua gravadora ou família irá lançá-las”, disse Blacc à coluna Wired do The Star. "É realmente com eles, mas algumas músicas estão terminadas e outras não”, completou.


Aloe ainda sugeri que sem Avicii presente será complicado ter uma “benção final”, já que o processo de liberação é muito mais difícil do que a gente imagina. Os dois artistas co-escreveram Wake Me Up juntos, que foi lançado em 2013 e desde então acumulou mais de 1 bilhão de streams só no Spotify. Enquanto SOS foi lançado como single no álbum póstumo de Avicii, Tim, as notas do produtor deixaram uma indicação clara de que ele reservou a produção para Aloe Blacc.


O cantor ainda ressalta que não está pressionando a equipe de Avicii, e que a decisão sobre quaisquer colaborações adicionais serem liberadas liberadas ou não, está foram do seu controle no momento.

 "Estou apenas deixando nas mãos das pessoas que podem tomar essas decisões", disse.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Um Memorial para Avicii vai ser construído em sua cidade natal

+LEIA TAMBÉM: "I Could Be The One" de Avicii e Nicky Romero ganha certificado de platina

+LEIA TAMBÉM: "My Way" é a nova parceria entre Steve Aoki e Aloe Blacc; Assista ao clipe!