O programa que todo mundo ouve, e vê!
#MuitoMaisFutebol

Globoplay está em negociação com a Televisa para ter os direitos de "Rebelde" e shows do RBD

Fenômeno escrito por Pedro Damían e inspirara na original argentina "Rebelde Way"

05/04/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação)

Segundo o site Na Telinha, a Globoplay está negociando os direitos de exibição de todas as temporadas de Rebelde com a Televisa. Além disso, o serviço de streaming quer disponibilizar em seu catálogo a série RBD: La Familia e os DVDs "Tour Generación", , “¿Que Hay Detrás de RBD?”, “Hecho En España” e “Live In Brasília”. É uma boa estratégia contra a concorrente Netflix, já que ela está produzindo um remake da novela Rebelde para 2022.

 


O FENÔMENO REBELDE

Aqui no Brasil, a novela mexicana foi exibida em 2005 pelo SBT. Naquela época, a emissora do Silvio Santos tinha muita associação com a novela Rebelde e o grupo RBD. No último ano do grupo, eles estavam aliados com a Record TV – que foi o canal que viabilizou a gravação e o lançamento do DVD Tournée do Deus.

Entre 2011 e 2012, a Record obteve os direitos sobre Rebelde no Brasil, criando sua própria versão da novela. Foi TAMBÉM um grande fenômeno na época.


(Foto: Reprodução)

Recentemente, a Globoplay anunciou que irá disponibilizar no catálogo a novela mexicana A Usurpadora, que foi reprisada diversas vezes pelo SBT. Isso significa que o streaming realmente esteja fechando contratos com a Televisa.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Clima está tenso entre os integrantes do RBD após declaração de Dulce Maria; Entenda!

+LEIA TAMBÉM: Pedro Damián revela que a Netflix vai lançar remake do RBD com músicas da novela original





⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Estádio 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres