Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Roteirista de "Liga da Justiça" revela que a Warner Bros. nunca teve interesse em expandir o universo DCEU

O lançamento do filme da "Liga" tinha intenção de bater de frente com a Marvel que estava lançando os "Vingadores"


09/04/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação)

Após o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, os fãs da DC ficaram mais que satisfeitos, que criaram a campanha para a Warner dar sequência ao universo criado pelo cineasta Zack Snyder. No entanto, o presidente no estúdio, Ann Sarfnoff, já deixou claro que isso não vai acontecer.

A ideia nunca esteve nos planos da Warner, mesmo antes de toda a polêmica que envolveu a saída de Snyder em 2017.

A informação foi revelada pelo roteirista Chris Terrio, durante uma entrevista à Vanity Fair.

“Na época, Kevin Tsujihara era o presidente da WB e foi muito difícil trabalhar nesse filme [Liga da Justiça‘]. Os executivos queriam uma narrativa mais cômica e com menos de duas horas, mas Zack já havia entrado no projeto com a intenção de fazer o filme como foi mostrado este ano.”, disse

 “O filme que eles queriam não tinha nada a ver com o que vinha sendo construído [em ‘O Homem de Aço’ e ‘Batman vs Superman‘]. Fiquei admirado como Snyder conseguiu juntar todas as peças trabalhando sob tanta pressão. Estava óbvio que o estúdio não tinha interesse em dar continuidade ao universo desses filmes.”, continuou.


Terrio ainda revelou que os diretores dos filmes de Aquaman e Mulher-Maravilha teriam o auxilio de Snyder como consultor criativo, e esses filmes seriam lançados antes da estreia de Liga da Justiça.

“A ordem dos filmes virou uma bagunça. Quando Snyder foi adicionado como consultor criativo de ‘Aquaman’ e ‘Mulher-Maravilha‘, ele queria ver esses filmes antes de ‘Liga da Justiça. Mas o estúdio estava mais interessado em acelerar a disputa contra a concorrência".

Por fim, o filme da Liga da Justiça chegou mais cedo do que o esperado porque a Warner queria bater de frente com a Marvel pelo lançamento de Vingadores. E o resultado? Muita crítica, tanto pelos fãs da DC quanto pelos especializados.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Os rumores eram reais! Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot no set de gravação de "Liga da Justiça"

+LEIA TAMBÉM: "Parece que estou ofendendo uma leva de fãs", diz Robert Pattinson sobre pressão de viver o Batman

+LEIA TAMBÉM: "O Esquadrão Suicida": Novo trailer com cenas EXPLOSIVAS é divulgado; Assista!