Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




BOMBA! Pai de Britney Spears atestou que a cantora tem demência para justificar tutela

Mais detalhes serão revelados no novo documentário sobre a vida da cantora produzido pela BBC


03/05/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Britney Spears  (Foto: Reprodução)

A batalha judicial sobre a tutela de Britney Spears continua e depois do lançamento do documentário Framing Britney Spears, um novo projeto para falar sobre a conservadoria da cantora será lançado pela BBC e já chega com um informação bombástica: o pai de Britney, Jamie Spears, atestou que ela teria demência.

O filme se chama The Battle for Britney: Fans, Cash and Conservatorship, e a produção conseguiu ter acesso aos documentos do pedido da tutela da cantora, feito pelo pai em 2008, e nele mostra que Jamie Spears marcou a caixa que correspondência ao tutelado como portador de demência ou passar por tratamento da doença.

O jornalista Mobeen Azhar, responsável pelo novo documentário sobre a vida da cantora, falou que essa atitude de Jamie Spears pode significar duas coisas: 1ª, seria que Britney realmente teria demência e que o mundo não estaria ciente dessa informação e claro, condição. A 2ª conclusão é:

“Essa é a ideia de que ela não tem demência mas o time da conservadoria sugeriu que ela tivesse porque eles queriam conseguir a tutela. E se esse for o caso, então isso é assustador”, afirmou Mobeez Azhar ao jornal The Sun.

O jornal procurou pelo pai da cantora e ele se recusou a se pronunciar.

 


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Mãe de Britney Spears se posiciona e faz acusação contra o pai da cantora

+LEIA TAMBÉM: "Chorei por duas semanas", desabafa Britney Spears sobre documentário de sua vida