Notícias

EITA! The Weeknd pede para que sua gravadora não envie mais suas músicas para o "Grammy Awards"

Mais um capítulo da novela "The Weeknd e Grammy" atualizado!


03/05/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews


(Crédito: Getty Images)

As nomeações do Grammy Awards 2021 deixou o mundo inteiro surpreso e totalmente chocada com as zero indicações de The Weeknd à premiação. Ele teve praticamente o maior sucesso do ano, Blinding Lights, além do aclamado álbum After Hours. O cantor, então, decidiu não procurar essa validação e resolveu nunca mais submeter seus projetos para a avaliação da Academia da Gravação (Grammy).

A confiança foi quebrada por tanto tempo entre a organização do Grammy e os artistas que seria imprudente levantar a bandeira da vitória, disse o cantor à Variety, e acrescentou que vai continuar não considerando suas música para os prêmios.

“Acho que a indústria e o público precisam ver o sistema transparente realmente em jogo para que a vitória seja celebrada, mas é um começo importante”, disse Weeknd.

Eu continuo desinteressado em fazer parte do Grammy, especialmente com sua própria admissão de corrupção por todas essas décadas. Não vou submeter minhas músicas no futuro ”,acrescentou.


Em uma declaração feita ao The New York Times, Abel Makkonen anunciou que não pretende mais participar de uma das maiores premiações da indústria.  


(Foto: Getty Imagens)

“Não permitirei mais que minha gravadora envie minha música para o Grammy”, declarou, destacando que ficou de fora “por causa dos comitês secretos”.



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "tenho três Grammys, mas eles não significam nada para mim", dispara The Weeknd

+LEIA TAMBÉM: SAIU!!! Ouça ao remix de "Save Your Tears" de The Weeknd e Ariana Grande

+LEIA TAMBÉM:  "Blinding Lights" do The Weeknd é 2ª música mais ouvida na história do Spotify; Confira o TOP 10!






Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming