Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Alesso e vários outros artistas fazem parceria com a fundação "Tim Bergling", de Avicii

Ouça agora a playlist!


07/05/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Avicii em 2014

Avicii  (Foto: The Perfect World Foundation / Creative Commons)

A Fundação Tim Bergling recrutou Alesso, e toda uma leva de artistas, como parte de um novo esquema com Save The Children. A colaboração é para marcar o mês de maio de Consciencialização sobre a Saúde Mental, com ambas organizações interessas em abordar o estigma em torno da saúde mental e as conversas que envolvem a doença mental. Klas Bergling, o pai de Avicii, disse:

“é importante que os jovens tenham momentos de lazer mais significativos. Uma parte importante da vida entre casa e escola”. 

A doença mental está aumentando entre os jovens e, embora esse assunto seja coberto regularmente na mídia, ainda é um grande desafio alcançar as crianças com informações e apoio relevantes. É por isso que é importante para nós usar um canal onde as crianças estão e mostrar que ninguém está sozinho. ”, disse a responsável pela organização sueca, Helena Thybell.

Após a triste morte de Avicii em 2018, o termo “saúde mental” se tornou um assunto mais delicado na indústria eletrônica, principalmente com o lançamento do documentário True Stories, que trouxe as revelações, tensões e pressões colocadas sobre Avicii, tendo uma carreira totalmente agitada e sem descanso. Agora, Alesso, Tove Lo, Benjamin Ingrosso e muitos outros criaram uma playlist no Spotify para beneficiar as duas organizações.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Armin van Buuren lança mix trance de sua colaboração com Alesso, "Leave A Little Love"

+LEIA TAMBÉM: Estudo aponta "Wake Me Up" de Avicii como a música mais valiosa da Suécia

+LEIA TAMBÉM: O legado de Avicii NUNCA morrerá e podemos te provar!