NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Divulgação / Warner Bros.)
Meses atrás, fontes ligadas à Warner Bros. revelaram que Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot quando ele substituiu Zack Snyder como diretor de Liga da Justiça. E durante uma entrevista para o site israelense Mako, a intérprete de Mulher-Maravilha confirmou a polêmica.
Tudo começou quando Gal se irritou com as alterações que Whedon fez no papel da heroína na adaptação, diminuindo seu heroísmo e promovendo uma exagerada sexualização sobre ela. A declaração foi divulgada por um usuário do Reddit, na qual a atriz diz:
“Joss Whedon me disse que faria de tudo para acabar com a minha carreira se eu fizesse algo [para mudar seus planos], ele me disse diretamente que iria garantir que minha imagem seria ridicularizada.”
(Foto: Reprodução / Reddit)
Com o lançamento do Snyder Cut ficou muito claro que Diana Prince tem um papel fundamental no filme, unindo os heróis e inspirando-os com sua força e determinação.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Os rumores eram reais! Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot no set de gravação de "Liga da Justiça"
+LEIA TAMBÉM: "Heart Of Stone" é o filme de ação da Netflix estrelado por Gal Gadot