Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Tomorrowland divulga line-up e headliners da 2ª edição do festival virtual

Ingressos já estão à venda no site oficial do Tomorrow


21/05/2021

CENA ELETRÔNICA

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / YouTube)

Em um ano caótico causado pela pandemia da Covid-19, o festival Tomorrowland vai realizar sua 2ª edição do evento virtual, o Tomorrowland Around The World. E depois de anunciar que a primeira leva de artistas no inicio de maio, agora a organização do evento divulgaram a programação completa.
No estilo Tomorrowland, eles convocaram uma série de DJs importantes, que se juntarão ao headliners anunciados anteriormente, como: Adam Beyer, Armin van Buuren, Claptone, Nicky Romero e Tale of Us


(Foto: Reprodução / Twitter @tomorrowland)

A versão online do palco principal do Tomorrowland contará com apresentações do brasileiro Vintage Culture, além de Alan Walker Afrojack, van Buuren, Claptone, Fedde Le Grand, KC Lights, Kölsch, Freqüências perdidas, Nicky Romero, Robin Schulz, Sam Feldt, Sunnery James e Ryan Marciano, Topic, Vini Vici,  e Yves V.
Já o palco Elixir, por outro lado, terá Beyer, Cat Dealers, Charlotte de Witte, Danny Avila, o apelido HI-LO de Oliver Heldens, Mike Williams, Ofenbach, Quintino, Rebūke e Tom & Collins.
O house e techno não vão ficar de fora, o palco Atmosphere vai vibrar com apresentações de Adriatique, Stephan Jolk e Tale Of Us, bem como Amelie Lens, Dino Lenny, Enrico Sangiuliano, Keinemusik e Mind Against
Lembrando que o festival físico do Tomorrowland foi adiado para 27 - 29 de agosto, e 3 -5 de setembro. Os organizadores ainda alertaram que o evento ainda poderia ser transferido para 2022, dependendo da pandemia da Covid-19. 



Já a 2ª edição do evento virtual do Tomorrow vai acontecer nos dias 16 e 17 de julho. O festival vai ao ar das 19h00 à 01h00 de sexta-feira e das 18h00 às 02h00 ao sábado, adaptado a todos os fusos horários.
Os ingressos para o Tomorrowland Around the World já estão disponíveis aqui.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Governo belga sinaliza retorno do Tomorrowland, mas exigirá "passaporte corona"; Entenda!

+LEIA TAMBÉM:  Vai rolar 2ª edição virtual da Tomorrowland; Confira datas e as primeiras atrações confirmadas!