Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Tudo o que você precisa saber sobre a fusão da WarnerMedia com a Discovery

Descrita como "empresa de entretenimento global independente e de primeira linha"


02/06/2021


(Foto: Divulgação)


Dias atrás foi anunciado que a AT&T, empresa que administra a WarnerMedia, teria firmado uma parceria com a Discovery para formar uma nova companhia de mídia independente.

Por meio de um comunicado, as empresas divulgaram o logo e nome oficial da nova marcam que se chamará Warner Bros. Discovery. O CEO da Discovery, David Zaslav, comentou sobre essa parceria:

“A Warner Bros. Discovery almeja ser a plataforma mais inovadora, empolgante e divertida do mundo para contar histórias – é disso que se trata a empresa. Adoramos o nome porque representa a combinação da Warner Bros. e seu legado fabuloso de cem anos de narrativas criativas e autênticas, assumindo riscos ousados ​​para dar vida às histórias mais incríveis, junto com a marca global da Discovery, que sempre se destacou pela integridade, inovação e inspiração. Existem tantas culturas maravilhosas, criativas e jornalísticas que farão parte da família Warner Bros. Discovery. Acreditamos que realmente será a melhor plataforma de entretenimento da atualidade com mais de 200.000 horas de programação.”



SOBRE A FUSÃO

Houve um acordo de US$ 43 bilhões entre ambas companhias que irá se transformar em uma "empresa de entretenimento global independente e de primeira linha”.
Com isso, todas as marcas WarnerMedia (Warner Bros, HBO, CNN, Cartoon Network, Cinemax, TBS, TNT, Adult Swim e DC Comics) e as marcas da Discovery (Discovery Channel, Food Network, HGTV, TLC e Animal Planet) farão parte da mesma empresa.
A fusão também inclui plataformas de streaming, como a HBO Max e a Discovery+. No entanto, não há informações se esses serviços serão combinados em uma mega plataforma ou se serão agrupados um entro do outro, como é o caso dos pacotes da Disney+, Hulu, Prime Video, entre outras.


(Foto: Divulgação)

POR: Tamiris Felix


ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM:  HBO Max chega dia 29 de junho e vai disponibilizar DOIS PLANOS no Brasil; Confira os preços!
+LEIA TAMBÉM: SERÁ? Fusão entre a WarnerMedia e Discovery pode restaurar o "SnyderVerse"
+LEIA TAMBÉM:  Roteirista de "Liga da Justiça" revela que a Warner Bros. nunca teve interesse em expandir o universo DCEU