Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Global Citizen": Coldplay convoca governadores brasileiros para ações contra as mudanças climáticas

Uma campanha mundial que visa "um plano de recuperação para o mundo"


23/08/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Divulgação)


O Coldplay é uma das bandas convidadas para o evento Global Citizen, e nesta segunda-feira (23), o grupo convocou governadores brasileiros para ações contra as mudanças climáticas, que é o tema principal deste ano.

Através do Twitter, o Coldplay mencionou os governadores do Amapá, Waldez Góes; do Pará, Helder Barbalho; do Mato Grosso, Mauro Mendes; do Amazonas, Jesús Galdino; de Rondônia, Marcos Rocha; da Paraíba, João Azevêdo; do Piauí, Wellington Dias e do Ceará; Camilo Santa, convidando todos para uma  “oportunidade de fazer história na ação contra as mudanças climáticas. Vocês nos acompanhariam no Global Citizen com compromissos na conservação e adaptação?”, tweetou.



Além do Coldplay, o evento também terá a presença de Duran Duran, Green Day, Metallica e The Lumineers, assim como Adam Lambert, Alessia Cara, Andrea Bocelli, Angélique Kidjo, Billie Eilish, BTS, Burna Boy, Camila Cabello, Christine and the Queens, Davido, Demi Lovato, DJ Snake, Doja Cat, Ed Sheeran, Femi Kuti,  H.E.R., Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Keith Urban, Lang Lang, Lizzo, Lorde, Rag’n’Bone Man, Ricky Martin, Shawn Mendes, The Weeknd, Tiwa Savage e Usher.  

Serão 24 horas de música no dia 25 de setembro, e as atrações foram divididas para se apresentarem em Nova York, Paris, Los Angeles, Seul, Sydney e Rio de Janeiro. As atrações foram distribuídas para tocar nessas cidades, entretanto, não sabemos quais serão os que se apresentação no Rio. 

A transmissão será feita pelos canais norte-americanos como ABC, ABC News Live, FX, e BBC. A Global Citizen também vai transmitir uma live no YouTube, Hulu e Twitter. Maiores informações serão divulgadas ainda este mês.


POR: Tamiris Felix





+LEIA TAMBÉM: Coldplay lança música psicodélica com mais de DEZ minutos; Ouça "Coloratura"!

+LEIA TAMBÉM: Anitta está tocando mais que Billie Eilish, Maroon 5 e Coldplay nas rádios Pop norte-americanas

+LEIA TAMBÉM: Coldplay anuncia novo álbum "Music Of The Spheres" para outubro