Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Anitta está tocando mais que Billie Eilish, Maroon 5 e Coldplay nas rádios Pop norte-americanas

A nova atualização da Pop Songs mostrou que "Girl From Rio" ocupa a 25º posição do ranking


20/07/2021

MÚSICA 

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação)

A Warner Records está apostando forte na divulgação do single Girl From Rio da Anitta nos Estados Unidos. A música em inglês da brasileira está bombando nas rádios americanas de segmento pop, inclusive, o single está tocando mais que Maroon 5, Billie Eilish e Coldplay.

A Billboard divulgou a atualização do Pop Songs e mostra que Girl From Rio está ocupando o 25º lugar, na frente do Maroon 5 que aparece em 26º lugar com Beautiful Misktakes. Já Billie Eilish está em 34º lugar com NDA e a banda britânica Coldplay está em 36º lugar com Higher Power.


(Foto: Reprodução / Billboard)

ANITTA INDICADA AO GRAMMY 2022?

A Billboard publicou várias matérias sobre suas apostas para o Grammy 2022 na sexta-feira (16), e entre elas o nome da Anitta aparece como possível candidata a Artista Revelação.

A revista indica a brasileira como "dentro do alcance", apontando que ela tem a possibilidade, mesmo que seja mínima, mas há uma chance. Apesar disso, os nomes favoritos para Artista Revelação é The Kid LAROI, Olivia Rodrigo, Tate McRae, Saweetie, girl in red, Glass Animals e Arlo Parks.


(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)


Na mesma situação de Anitta como "dentro do alcance" foram apontados os seguintes nomes: Rauw Alejandro, Lucy Dacus, Pooh Shiestyy, Duncan Laurence, Rina Sawayama, Masked Wold, Flo Milli, Latto e Japanese Breakfast.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Grammy Latino reconhece o funk brasileiro como categoria de "Música Urbana"

+LEIA TAMBÉM: Anitta é destaque na capa da Billboard ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam