Notícias

Em documentos, pai de Britney Spears diz que a saúde mental da cantora é mais grave do que o fãs imaginam

O "The Sun" teve acesso a um documento relacionado à suspensão do pai da cantora na tutela


24/08/2021


ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Britney Spears e seu pai, Jamie Spears  (Foto: Reprodução/Instagram e Grosby Group)


O pai de Britney Spears, Jamie Spears, trouxe novas afirmações sobre a saúde mental da princesinha do pop. De acordo com o jornal The Sun, o pai da artista declarou que existem informações "altamente confidenciais" muito mais graves do que o público pode imaginar sobre o estado mental da estrela do pop e seu vício em drogas. 

O jornal britânico teve acesso a um documento relacionado à suspensão de Jamie Spears na tutela, na qual sua advogada afirma que as ações de seu cliente "salvaram sua filha do desastre'".

"Se o público conhecesse todos os fatos da vida pessoal da Sra. Spears, não apenas seus altos, mas também seus baixos, todos os vícios e problemas de saúde mental com os quais ela tem lutado, e todos os desafios da tutela, eles elogiariam o Sr. Spears pelo trabalho que ele fez, e não iriam demonizá-lo. Mas o público não sabe de todos os fatos e não tem direito a saber, então não haverá redenção pública para o Sr. Spears", diz o documento.

O texto ainda diz que Jamie começou um tratamento psiquiátrico de Britney como seu tutor, mas que, nos últimos anos, o mesmo era supervisionado pela cuidadora pessoal de Britney - também tutora, Jodi Montgomery.

Acontece, que o assunto ganhou força após a cantora alegar no tribunal que sua tutela era abusiva e que era obrigada a toma Lítio, medicamento que fazia com que ela mal conseguisse dialogar normalmente com alguém. No processo, Jamie afirma que Montgomery era a responsável pela administração de remédios, ao lado do falecido psiquiatra de Britney, Dr. Benson, e do ex-advogado, Sam Ingham III. O pai da cantora também afirma que tinha pouco papel sobre essa decisão, a não ser o de assinar cheques.

"Não há dúvida de que a tutela salvou a Sra. Spears do desastre, lhe deu apoio quando ela mais precisou, a protegeu e protegeu sua reputação de danos, facilitando a restauração de sua carreira", acrescentou a advogada do pai da artista no processo.



POR: Tamiris Felix





+LEIA TAMBÉM: Britney Spears acionou a polícia na última semana para relatar roubo em sua mansão, diz site

+LEIA TAMBÉM: Mãe de Britney Spears está sendo acusada de gastar US$ 2 milhões da fortuna da cantora

+LEIA TAMBÉM: BOMBA! Prima de Britney Spears acusa a mãe da cantora de drogá-la e armar golpe para interná-la





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming