Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Matrix 4" tem título e trailer divulgado na CinemaCon

Os rumores eram reais!


27/08/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Divulgação)


A Warner Bros. chegou com pé na porta durante a CinemaCon. O trailer de Matrix 4 foi divulgado, por lá o filme ganhou título oficial, Matrix Resurrenctions, conforme já previam os rumores.


DESCRIÇÃO DO TRAILER

"O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). "Estou louco", pergunta Reeves: "Não usamos essa palavra na consulta", responde Harris, que interpreta um terapeuta.
Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). "Nós nos conhecemos?", ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música "White Rabbit", de Jefferson Airplane.
Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo "hora de voar" e lhe dá uma pílula vermelha.
As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conhecem"
VIA: Omelete.

Os rumores ainda indicam que na sequência, Neo tentará liberar Trinity da Matrix, com Neil Patrick Harris interpretando um novo perguntando um novo personagem chamado O Analista, uma versão atualizada do Arquiteto, que negociou a paz entre os homens e máquinas.

Matrix foi lançado em 1999 e aclamadíssimo pelo mundo inteiro por conta dos efeitos visuais. O original ganhou 4 Oscars e arrecadou US$ 463 milhões de dólares em bilheterias. Foram lançadas duas sequências, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas estrearam em 2003 nas telonas. Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão para a Warner Bros. Pictures.



POR: Tamiris Felix





+LEIA TAMBÉM: Netflix renova "Cobra Kai" para a 5ª temporada

+LEIA TAMBÉM: Disney anuncia o fim do "Premier Access" e fará novo esquema de lançamentos na Disney+

+LEIA TAMBÉM: "Dexter": Confira as primeiras imagens oficiais do revival que estreia em novembro