Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Nicki Minaj vira piada durante o "Emmy 2021" por suas falas anti-vacinas contra a Covid-19

O apresentador da cerimônia ironizou as declarações da rapper


20/09/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Montagem com fotografia de Cedric the Enterteiner e Nicki Minaj  (Créditos: Getty Images)


O comediante Cedric the Entertainer comandou a apresentação do Emmy 2021, que aconteceu no último domingo (19), em Los Angeles. E durante a cerimônia o humorista fez uma piada sobre as falas controversas de Nicki Minaj a respeito das vacinas contra a Covid-19.

Em seu discurso de abertura, transmitido ao vivo pela emissora CBS, Cedric defendeu a vacinação e citou Minaj em referência aos tweets publicados pela rapper na noite do MET Gala, que aconteceu na segunda passada (19). Na ocasião, Nicki revelou que não ia comparecer ao evento porque não estava vacinada e colocou em dúvida a segurança das vacinas ao dizer que seu primo teve problemas nos testículos após a aplicação do imunizante. A fala da rapper propagava informações falsas, as fake news, a respeito da eficácia e segurança das vacinas, necessárias para frear a pandemia do novo coronavírus.

“Eu estou vacinado. Sim, eu me vacinei e não tive reação como o primo de Nicki Minaj”, ironizou o comediante durante o Emmy 2021.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: "MET Gala": Nicki Minaj explica o motivo de não ter comparecido no evento: "Eles querem que você seja vacinado"

+LEIA TAMBÉM: Nicki Minaj divulga trecho de nova música

+LEIA TAMBÉM: Nicki Minaj negou fazer participação especial em faixa do "Planet Her" da Doja Cat