Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Disney + Day" é o evento da Disney para celebrar conteúdos futuros e novidades dos estúdios; Saiba mais!

Marcado para o dia 12 de novembro


22/09/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Divulgação)


Segundo o Comic Book, a Disney vai apresentar no dia 12 de novembro um evento chamado Disney + Day, com destaque a uma série de conteúdos futuros do streaming do Mickey.

Entre as produções, haverá novidades sobre os universos da Pixar, Star+, National Geographic,  Marvel Studios, LucasFilm, 20th Century Studios, e também a chagada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Jungle Cruise no catálogo. Outros destaques são as estreias do remake de Esqueceram de Mim e uma série de curtas chamada Olaf Presents, que trará o personagem de Frozen recontando as clássicas histórias da Disney.

Além disso, são esperados lançamentos de imagens inéditas das próximas produções, trailers, vídeos exclusivos e novidades da equipe criativa e astros da Disney.

Em comunicado, Bob Chapek, presidente da Disney disse:

“O primeiro Disney+ Day será uma celebração em grande escala para nossos assinantes. Este dia de reconhecimento traz à tona nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias em todo o mundo por meio da capacidade de contar histórias. Esperamos que esta seja apenas a primeiro de um evento anual a ser ampliado em nossos negócios globais.”



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: Divulgado o primeiro trailer da série "Gavião Arqueiro" da Disney+; Assista!

+LEIA TAMBÉM: "Uma carta de Amor para Los Angeles": Disney+ divulga trailer do evento especial da Billie Eilish; Assista!

+LEIA TAMBÉM: Disney anuncia o fim do "Premier Access" e fará novo esquema de lançamentos na Disney+