Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Netflix e HBO Max estariam de olho na atriz Grazi Massafera para protagonizar suas respectivas produções

Atriz já foi indicada ao Emmy 2015 pelo seu trabalho em "Verdades Secretas"


03/11/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Divulgação)


Há rumores de um possível fim do contrato entre Grazi Massafera e a TV Globo após 16 anos. E tudo indica que dois grandes streamings estão de olho na atriz: Netflix e HBO Max Brasil. Massafera ficou famosa pela sua participação no Big Brother Brasil 5, e desde então estrelou em várias novelas, que rendeu indicação ao Emmy 2015 pelo seu trabalho em Verdades Secretas.



(Foto: Reprodução / Instagram @massafera)


Ainda não há confirmação oficial sobre o possível fim do contrato entre ela e a empresa, mas de acordo com Patrícia Kogut do Jornal O Globo, a atriz é uma das artistas da emissora que está na mira da HBO Max para protagonizar o que a plataforma chama de "telessérie", trata-se de novelas curtas, com base em série de TV. Já a Netflix, também vai apostar em novelas e estaria negociando com Grazi há meses.

Segundo o jornalista Gabriel Perline do iG, a ideia é colocar a atriz como protagonista do remake de Dona Beija, novela exibida originalmente nos anos 80 pela extinta TV Manchete.

REYNALDO GIANECCHINI ENTRA PARA O TIME DA NETFLIX


Reynaldo Gianecchini  (Foto: Reprodução / TV Globo / Divulgação / Netflix)


Após mais de 20 anos trabalhando na Rede Globo, de acordo com a coluna do MetrópolesReynaldo Gianecchini deixa a emissora e assinou contrato com a Netflix, a plataforma de streaming que está crescendo cada vez mais no Brasil e do mundo.

De acordo com a matéria, o galã está confirmado para ser um dos protagonistas da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica, série nacional de suspense que estreou em outubro de 2020 no catálogo.

A última aparição de Gianecchini na TV Globo foi em 2019 como o vilão Régis na novela A Dona do Pedaço. Ele também foi escalado para fazer a 2ª temporada de Verdade Secretas, mas não chegou a um acordo com a emissora e saiu do projeto.


BOM DIA, VERÔNICA - SINOPSE & INFO

Verônica Torres (Tainá Müller) trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo e tem uma rotina bastante entediante. Após presenciar um suicídio, ela precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. A primeira é uma jovem que se vê enganada por um golpista na internet. Já a segunda, Janete (Camila Morgado), é a esposa submissa de Brandão (Eduardo Moscovis), um policial de alta patente que a maltrata e leva uma vida dupla.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: Netflix divulga novo trailer da 2ª temporada de "The Witcher" recheado de AÇÃO; Assista!

+LEIA TAMBÉM: Netflix renova "Elite" para a 6ª temporada

+LEIA TAMBÉM: Programa de culinária de Selena Gomez na HBO Max vai ganhar versão brasileira com Sandy

+LEIA TAMBÉM: Michael B. Jordan será o Superman em nova produção da HBO Max, diz site