Notícias

Novo álbum do Swedish House Mafia será compilado a partir de 45 faixas

Informação confirmada pelo próprio trio em entrevista exclusiva à "NME"


08/11/2021


MÚSICA & ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Swedish House Mafia  (Foto: Divulgação)


Após quase uma década desde o lançamento do 2º álbum de estúdio chamado "Until Now", o Swedish House Mafia confirmou que o próximo álbum se chama "Paradise Again" e será lançado em 2022.

Em uma entrevista feita recentemente para a NME, o trio comentou que os fãs podem esperar por uma turnê mundial para divulgação do projeto, e afirmaram que estão prontos para embarcar nessa!

“Era importante para nós não apenas fazer um tour pelo legado. Claro que vamos tocar nossa música antiga porque ainda gostamos, mas queríamos nos desafiar, desafiar os fãs e desafiar o som. A reunião nunca seria apenas uma turnê, porque estávamos muito animados com a ideia de fazer algo novo. ”



(Foto: Swedish House Mafia on the cover of NME)


O destaque da entrevista foi uma revelação que deixou os fãs muito animados! O trio sueco contou que fizeram 45 músicas juntos (o que daria para dividi-las e colocar em 4 álbuns diferentes). A pandemia da Covid-19 permitiu que o grupo acionasse seu processo criativo para produção de novas faixas. 

“[O álbum] é todo um corpo de trabalho; eles podem se tornar outra coisa algum dia ... [é] um convite para o nosso mundo ”, disse Steve Angello.

“No passado, lançávamos single após single e era quase como se estivéssemos perseguindo algo. Quando Steve disse pela primeira vez: 'Precisamos fazer um álbum', eu quis pular pela janela. Swedish House Mafia nunca fez um álbum antes e, historicamente, levamos muito tempo até mesmo para fazer uma música. No entanto, estamos muito felizes com o que ele se tornou - mal podemos esperar para apresentá-lo ao mundo ”, explicou Sebastian Ingrosso.


(Credit: Therese Öhrvall)


(Credit: Therese Öhrvall)


(Credit: Therese Öhrvall)


Credit: Alexander Wessely


O álbum terá as já lançadas "It Gets Better" e "Lifetime" (com Ty Dolla $ign e 070 Shake) além da recém-lançada "Moth To A Flame" (com The Weeknd). 

No entanto, o trio não revelou quantas músicas o "Paradise Again" terá. Mais novidades devem ser divulgadas em breve.


POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "Moth To A Flame" é a nova música do The Weeknd em parceria com o Swedish House Mafia
+LEIA TAMBÉM: Swedish House Mafia é atração confirmada no "Coachella 2022"
+LEIA TAMBÉM: POLÊMICA! Swedish House Mafia é mencionado nos "Pandora Papers" para empresa offshore; Entenda!




Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming