Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Nas redes sociais, Drake se pronuncia sobre tragédia no show de Travis Scott: "meu coração está despedaçado pelas famílias [...]"

Rapper canadense também está sendo processado pelo ocorrido acusado de "ajudar a incitar a multidão"


09/11/2021

ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Drake não autorizou imagens de seu show no Rock in Rio — (Foto: Billboard / 2018)


Drake fez uma publicação em seu Instagram na segunda-feira (08) referente a tragédia que aconteceu no show do Travis Scott, no festival Astroworld, em Houston. O rapper subiu ao palco para se apresentar e durante o show houve muito tumulto e casos na multidão, o que gerou oito mortes, além de deixar 300 pessoas feridas, incluindo um garoto de 9 anos em coma.

"Passei os últimos dias tentando compreender esta tragédia devastadora. Detesto recorrer a esta plataforma para expressar uma emoção tão delicada como o luto, mas é aqui que me encontro. Meu coração está despedaçado pelas famílias e amigos daqueles que perderam suas vidas e por todos que estão sofrendo. Continuarei a orar por todos e prestarei qualquer serviço que eu puder. Que Deus esteja com todos vocês", escreveu Drake.



De acordo com o The Guardian, Drake foi mencionado no processo contra Travis Scott e a produtora Live Nation, movido por uma pessoa que estava na multidão, chamado Manuel Souza, na qual afirma no documento que o rapper canadense "ajudou a incitar a multidão", que avançou sobre os setores separados pela segurança, causando confusão resultando em mortes e ferimentos.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: Travis Scott irá pagar os funerais das oito pessoas que morreram durante seu show

+LEIA TAMBÉM: Show de Travis Scott em festival acaba em caos e tragédia com oito mortes registradas

+LEIA TAMBÉM: "Billboard 200": Drake volta ao topo do ranking com o álbum "Certified Lover Boy"