Notícias

"Grammy 2022": Miley Cyrus, Dua Lipa, Lana Del Rey e outros artistas ficaram de fora!

Ausência de grandes destaques do ano foi sentida...


23/11/2021


MÚSICA & ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Miley Cyrus  (Foto: Getty)


Nesta terça-feira (23) foi divulgada a lista completa dos nomeados ao Grammy 2022, no total são 86 categorias, o suficiente para poder encaixar os melhores do ramo fonográfico, mas mesmo assim, alguns artistas que foram destaque do ano ficaram de fora. 


MILEY CYRUS


(Foto: Divulgação)


Miley Cyrus foi um dos grandes destaques do ano pelo seu álbum "Plastic Hearts", que contém o aclamado single "Midnight Sky". O projeto foi aclamado pela crítica especializada e superou os melhores picos das paradas musicais do mundo, principalmente do rock. Mas infelizmente, o projeto ficou de fora da lista.





LORDE


(Foto: Divulgação)


Lorde fez seu retorno ao mundo da música com seu álbum "Solar Power", e os fãs e admiradores da cantora apostaram que o projeto seria um dos nomeados, mas não aconteceu. Com isso, a neozelandesa quebra uma sequência: anteriormente ela foi indicada pelos álbuns "Pure Heroine" e "Melodrama", além de levar o prêmio de MELHOR MÚSICA DO ANO por "Royals".

LANA DEL REY

Lana Del Rey nunca conquistou um Grammy, ela já foi várias vezes nomeada mas nunca levou a estatueta. Muitos acreditavam que o “Chemtrails Over The Country Club“, lançado este ano e muito aclamado pela crítica seria indicado nas principais categorias. 


(Foto: Divulgação)


DEMI LOVATO

2020 e 2021 foram ótimos anos para Demi Lovato que fez seu retorno ao mundo da música com o lançamento do álbum "Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, mas não teve indicação.



(Foto: Divulgação)


Houve uma nomeação em MELHOR GRAVAÇÃO REMIXADA pelo remix de "Met Him Last Night", parceria de Demi com Ariana Grande. Porém, se ganhar, o prêmio será de Dave Audé, responsável pelo remix.



DUA LIPA

Nossa queridinha do momento ficou de fora da principal premiação da indústria fonográfica. Dua Lipa tinha o remix de "Levitating" que traz participação de DaDaby, para brigar nas principais categorias da premiação, mas ela optou por não submeter a música ao Grammy devido as declarações homofóbicas do rapper.


(Foto: Divulgação)


THE WEEKND - já era esperado

Depois do Grammy Awards boicotar o trabalho de The Weeknd na edição de 2021, gerou muita pecuinha na imprensa internacional causando estragos e marcas permanentes no cantor e sua gravadora resolveu não submeter suas músicas à premiação. 


Em agosto, em entrevista para a revista QG, o próprio astro canadense já havia confirmado sua vontade de não submeter suas canções e álbuns ao Grammy Awards, e agora, a gravadora de The Weeknd, a Republic Records, acatou o desejo do cantor e não vai incluir o trabalho dele à premiação.



(Foto: Reprodução / Crédito: Getty)


Segundo informações obtidas pelo Hits Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio pela música "Save Your Tears", um dos grandes sucessos do aclamado álbum After Hours, totalmente BOICOTADO pelo Grammy 2021.

Lembrando que a edição de 2022 do Grammy acontece no dia 31 de janeiro.


POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2022": Confira a lista completa dos indicados!
+LEIA TAMBÉM: "Grammy Latino 2021": Confira lista de vencedores, performances e tapete vermelho!
+LEIA TAMBÉM: Dua Lipa não submeteu "Levitating" com DaBaby ao Grammy devido a polêmica do rapper
+LEIA TAMBÉM: "AMA 2021": Confira a lista de vencedores, tapete vermelho e performances




Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming