NOTÍCIAS

Scarlett Johansson como Viúva Negra — (Foto: Reprodução/YouTube)
Em 2020 foi lançado o filme solo da "Viúva Negra" estrelado por Scarlett Johansson, marcando o primeiro filmes da Marvel Studios a ser lançado nos cinemas durante a pandemia da Covid-19 e, apesar de tido a maior estreia da era pandêmica, o longa arrecadou apenas US$ 380 milhões em bilheterias, se tornando a 3ª menor bilheteria do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
Houve muitas razões explicadas pelos especialistas pelo fracasso de bilheteria, incluindo a variante Delta do coronavírus, além do lançamento simultâneo do filme na Disney+. Além disso, Scarlett Johansson processou a Disney por quebra de contrato, mas atualmente, o caso já foi encerrado e a atriz junto com o estúdio entraram em um acordo amigável.
(Foto: Divulgação/Marvel/Disney)
De acordo com o Deadline, "Viúva Negra" foi um grande alvo da pirataria, o filme foi pirateado cerca de 20 milhões de vezes em todo o mundo, causando ao estúdio um prejuízo de US$ 600 milhões em receita das assinaturas da Disney+ e aluguéis on-demand. A plataforma do Mickey ainda pagou um preço alto ao colocar o filme no catálogo, visto que com "Viúva Negra" disponível no streaming foi bem mais fácil de piratear em alta resolução de imagem e áudio.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: "Viúva Negra": Scarlett Johansson fala pela primeira vez sobre o processo contra a Disney
+LEIA TAMBÉM: Scarlett Johansson se junta a Margot Robbie em novo filme do diretor Wes Anderson
+LEIA TAMBÉM: "Coração de Ferro": Tony Stark é mencionado na sinopse da nova série da Disney+
+LEIA TAMBÉM: Disney+ confirma 2ª temporada de "What If...?"
+LEIA TAMBÉM: Marvel libera o trailer de "Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura"; Assista!