Notícias

"Oscar 2022": Tom Holland teria negado apresentar a cerimônia por falta de espaço da agenda

Cerimônia de premiação foi reagendada para acontecer no dia 27 de março


12/01/2022


Tom Holland  (Foto: Reprodução/Internet)


Hoje, sem dúvidas, Tom Holland é uma dos atores mais requisitados da indústria cinematográfica, principalmente pela sua performance nos filmes do "Homem-Aranha".
E de acordo com o The Hollywood Reporter, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas chegou a conversar com o ator para discutir a possibilidade dele apresentar o Oscar 2022, após ele mesmo ter demonstrado interesse em conduzir a premiação futuramente. Entretanto, a resposta teria sido negativo devido a falta de espaço na agenda do astro.

Em entrevista ao mesmo veículo em dezembro de 2021, Holland comentou sua vontade de apresentar o Oscar, mas na ocasião, ressaltou que sua agenda estava lotada e o impedia de aceitar um futuro convite.

“Talvez no futuro, mas com toda a honestidade, estou muito ocupado agora. Não tenho tempo. Eu tenho uma turnê de imprensa de Uncharted para fazer e então eu começo a gravar essa nova série em março [The Crowded Room, da Apple TV+], que vai tomar muito do meu tempo e é definitivamente o papel mais difícil que já fiz. Então talvez um dia no futuro. Mas não, não agora. E você sabe que eu adoraria fazer isso – eu amo esse tipo de coisa, amo ser pressionado e fazer coisas que me sinto desconfortável em fazer. Então, eu estou interessado nisso, mas eu simplesmente não tenho tempo”.

Lembrando que o Oscar estava agendado para acontecer no dia 15 de janeiro mas foi adiado devido o avanço da variante Ômicron da Covid-19. Agora, a cerimônia está marcada para o dia 27 de março. O anúncio dos indicados será feito em 8 de fevereiro.



POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: Confira a lista de pré-indicados ao "Oscar 2022"

+LEIA TAMBÉM: Morre Sidney Poitier, primeiro ator negro a vencer o Oscar de "Melhor Ator", aos 94 anos

+LEIA TAMBÉM: "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ultrapassa "Vingadores" e se torna a 8ª MAIOR bilheteria da história

+LEIA TAMBÉM: "O Espetacular Homem-Aranha 3": Andrew Garfield comenta sobre possibilidade de sequência

+LEIA TAMBÉM: "No Way Home": Quanto Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland receberam pelo filme?





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming