Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Doutor Estranho 2": Roteirista afirma que queria Tom Cruise como Homem de Ferro

Michael Waldron concedeu uma entrevista à "Rolling Stone" e revelou que comentou a ideia com Kevin Feige e a partir daí surgiram muitos rumores


11/05/2022

(Foto: Reprodução/Internet)


Michael Waldron, o roteirista de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" afirmou que gostaria de ter incluído Tom Cruise como Homem de Ferro. Muitos rumores surgiram que o astro seria uma versão alternativa do Vingador como parte dos Illuminati, inclusive, vazaram rumores de que Tom Cruise já teria gravado cenas para o segundo filme solo do Strange.

Em entrevista à Rolling Stone, Michael Waldron, revelou que gostaria de ter Tom Cruise no roteiro para fazer uma participação como Homem de Ferro mas a Marvel não acatou com o pedido.

Sim, isso foi totalmente inventado. Quero dizer, não há filmagens cortadas de Tom Cruise! Mas eu amo Tom Cruise, e eu disse isso ao Kevin Feige em algum ponto, eu estava tipo, podemos ter O Homem de Ferro de Tom Cruise? Eu lembro de ler sobre isso no Ain’t It Cool News naquela época, que Tom Cruise seria o Homem de Ferro. Como estava sendo falado online, eu fiquei tipo, ‘Sim, isso seria legal!’”, admitiu.

Tom Cruise foi cogitado no passado a viver o Homem de Ferro em 2008, mas quem levou a melhor foi Robert Downey Jr. Por isso os rumores de que o astro viveria o Vingador em Doutor Estranho 2 como uma variante do multiverso ganhou força.



(CRÍTICA) "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA" VALE A PENA? | ENTRETÊ

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" vale a pena? A Tamiris Felix, Rodrigo Bacedo e Efrem Pedroza assistiram ao filme e dão suas respectivas opiniões. Quantas estrelas esse filme merece?





POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: ROUBOU A CENA! Tom Cruise chega à premiere de "Top Gun: Maverick" pilotando helicóptero; Confira!
+LEIA TAMBÉM: Benedict Cumberbatch dará uma pausa na carreira após "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
+LEIA TAMBÉM: Em entrevista, Elizabeth Olsen diz que gostaria de aparecer no filme dos X-Men