Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Elizabeth Olsen nega participação em série derivada de "WandaVision"

"Agatha: House of Harkness" deve estrear ainda este ano no catálogo da Disney+


11/05/2022

(Foto: Reprodução/Disney+/WandaVision)


A aguardada série "Agatha: House of Harkness" deve ser lançada ainda este ano e trará o retorno de Kathryn Hahn como Agatha Harkness, vilã da aclamada minissérie "WandaVision" da Disney+. Por se tratar de um derivado, muitos acreditaram que Wanda Maxiwoff (Elizabeth Olsen) fosse aparecer na série, porém isso não irá acontecer. Em entrevista ao Good Morning America, a atriz confirmou que não estará na produção.

“Não há planos e estou falando sério”, ela comentou. “Não sou uma boa mentirosa. Queria que eu tivesse um plano, mas não tenho certeza”.



(Foto: Divulgação/Disney+)


Olsen ainda comentou sobre sua vontade de retornar ao MCU como a Feiticeira Escarlate.

“É estranho que eu esteja esperando retornar, mas ninguém me disse nada”, disse. “Na minha cabeça, estou acreditando que eles me terão de novo. Não sei em que capacidade, mas espero que eu esteja de volta. Espero que seja mais divertido de um forma diferente. Para onde nós iremos? Sinto como se tivéssemos feito muito com ela. Tem sido alguns anos bem loucos para ela”.

Ela ainda apontou alguns pontos que seria interessante explorar na sua personagem, sempre fazendo referência a "WandaVision".

“Só queria que tudo parecesse com alguma coisa em andamento, ainda que o andamento seja alguém tendo uma reação diferente à perda e a à dor. Nós também não a vimos reagindo ao que aconteceu em Westview. Mesmo se nós a vimos passar pelo trauma e pela perda, não a vimos passar pela perda das crianças. Creio que, para qualquer pai – eu acredito, porque não tenho filhos -, a perda de uma criança sempre seria mais difícil que a de qualquer outra pessoa importante em sua vida. Só queria ter certeza que seja uma constante evolução e não uma repetição”.



O QUE ACHAMOS DO TRAILER DE 'THOR: AMOR E TROVÃO' + NOTÍCIAS SOBRE CULTURA POP | ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo passam suas primeiras impressões sobre o trailer de "Thor: Amor e Trovão"; "Street of Rage" ganhará adaptação live-action + Jason Momoa é confirmado no live-action de "Minecraft" + Disney escolhe o ator para viver Percy Jackson em nova série + Novo plano online do console PlayStation + Johnny Depp recebe valor milionário por "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore".





POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Em entrevista, Elizabeth Olsen diz que gostaria de aparecer no filme dos X-Men

+LEIA TAMBÉM: Disney divulga novo trailer DUBLADO de "Lightyear" com a voz do Marcos Mion; Confira!

+LEIA TAMBÉM: "MUNDO PIXAR": Disney anuncia maior evento da Pixar em São Paulo; Saiba mais!

+LEIA TAMBÉM: Marvel confirma série derivada de "WandaVision" focada na bruxa Agatha Harkness

+LEIA TAMBÉM: "Doutor Estranho 2": Roteirista afirma que queria Tom Cruise como Homem de Ferro