Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Caso Richthofen: Novo filme já está em desenvolvimento e deve manter o mesmo elenco, diz site

Produção mostrará o que aconteceu entre o período do crime e o julgamento dos envolvidos


18/05/2022

(Foto: Divulgação/Prime Video)


Após o lançamento de "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", na Amazon Prime Video, o  assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen voltou a ser um dos assuntos mais comentados na mídia nacional. 

Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos de prisão em regime fechado, enquanto Cristian Cravinhos foi sentenciado a 38 anos de reclusão.

Agora um novo filme está em desenvolvimento, que servirá como uma sequência produzidas por Santa Rita Filmes, Galeria Distribuidora e Grupo Telefilms. As informações são do O Globo, que ainda afirma que a obra mostrará o que aconteceu entre o período do crime (2002) e o julgamento dos envolvidos (2006).

Tudo indica que parte do elenco dos filmes anteriores já estão em negociação para reprisar seus respectivos papéis. Não se sabe se Mauricio Eça vai retomar a direção do projeto, nem se os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes retornarão. Informações sobre inicio das gravações e previsão de estreia não foram reveladas.

Cristian, Daniel e Suzane von Richthofen, na época em que foram presos, em 2002 — (Foto: Reprodução/ Globo News)



DIAS ATUAIS... 

Atualmente, Suzane Von Richthofen segue cumprindo pena no presídio feminino de Tremembé. Já Daniel está livre desde 2018 quando seus advogados conseguiram lhe garantir uma progressão para regime aberto. Cristian foi solto em 2017, mas foi preso no ano seguinte após ser libertado em 2017 pela progressão da pena. Ele retornou ao cárcere após se envolver em uma confusão pública e por supostamente ter agredido uma mulher. Na época, Cristian chegou a subornar os policiais para não voltar à cadeia. No entanto, a estratégia não funcionou e o criminoso teve a pena aumentada pelo novo crime.


Caso Richtohfen, da esquerda para a direita: Cristian Cravinhos, Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, condenados a 39 anos pelo assassinato dos pais dela em 2002 — (Foto: Arte G1/ Carlos Henrique Dias/G1/ Luara Leimig/ TV Vanguarda/ Jomar Bellini/TV TEM)



(CRÍTICA) "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA" | ENTRETÊ

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" vale a pena? A Tamiris Felix, Rodrigo Bacedo e Efrem Pedroza assistiram ao filme e dão suas respectivas opiniões.




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "The Boys": Prime Video libera novo trailer VIOLENTO da 3ª temporada; Assista!

+LEIA TAMBÉM: Netflix renovou "Black Mirror" para a 6ª temporada, diz site

+LEIA TAMBÉM: "The Idol": Série da HBO estrelada por The Weeknd está passando por mudanças intensas