Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Série animada do "Super Choque" estreia entre julho e setembro deste ano na HBO Max

Uma das produções mais aguardadas pelos DCnautas!


27/05/2022

(Foto: Reprodução)


De acordo com Luis Duran, gerente-geral da HBO Max na América Latina, a série animada do "Super Choque" chegará ao catálogo do streaming da WarnerMedia no terceiro trimestre deste ano, ou seja, entre julho e setembro. 


A ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE "SUPER CHOQUE" PRODUZIDO POR MICHAEL B. JORDAN

Randy McKinnon foi contratado no começo de 2021 para escrever o roteiro da adaptação cinematográfica de "Super–Choque"McKinnon é muito conhecido por seu trabalho no filme "Safety", que fala sobre a história real do jovem negro que enfrenta diversas dificuldades na esperança de se tornar um astro de futebol americano.



(Foto: Reprodução)


Porém, não foi divulgada novas atualizações sobre o desenvolvimento da live-action após a contratação do roteirista. Entretanto, Michael B. Jordan entregou novidades aos fãs ao conceder uma entrevista ao Collider.


“O rascunho já em processo e posso dizer que nosso herói está em boas mãos. Randy McKinnon é muito talentoso e eu não poderia estar mais feliz em vê-lo trabalhar nesse filme. Por enquanto, só posso dizer, mas mal posso esperar para compartilhar as novidades com todos.”


Ele ainda falou na importância do personagem para a representatividade negra.


“Como um garoto que cresceu se inspirando nas aventuras do Super-Choque, estou honrado em acompanhar o crescimento desse projeto e sei que será algo muito importante para as crianças de hoje. Ver crianças se espelhando num herói negro é algo com o qual eu sempre sonhei.”


Não foi divulgado se o filme será lançado nos cinemas ou se a DC Films vai adicionar no catálogo da HBO Max.


O FUTURO DE EZRA MILLER COMO FLASH NA WARNER + NOVO FILME DO "SOUTH PARK" | ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre os rumores de que Ezra Miller será substituído por Dylan O'Brien no filme do "Flash"; Anitta e Free Fire anunciam colaboração com direito a música exclusiva; Roteirista de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" revela que queria a participação de Tom Cruise como Homem de Ferro e Deadpool; "South Park" ganhará filme exclusivo na Paramount+; Naruto e franquia "Ultimate Ninja" pode ganhar novo game; 3ª temporada de "Sintonia" ganha data de estreia na NetflixAmazon Prime Video libera novo trailer da 3ª temporada de "The Boys".




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Atualizações sobre a série "Lanterna Verde" da HBO Max que está em desenvolvimento

+LEIA TAMBÉM: Lizzo vai ganhar documentário pela HBO Max que mostrará sua ascensão na indústria musical

+LEIA TAMBÉM: "The Idol": Série da HBO estrelada por The Weeknd está passando por mudanças intensas

+LEIA TAMBÉM: The Batman quebra recorde em estreia na HBO Max