Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Deadpool 3": Roteiristas afirmam que Disney está sendo favorável para manter o filme para maiores

Sequência não tem data de estreia definida


06/06/2022

(Foto: Reprodução/Internet)


A dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese retornarão em "Deadpool 3", desta vez sob supervisão da Walt Disney Studios. O estúdio, que é muito conhecido por sua marca "familiar", não irá censurar nenhum tipo de piada que estará no novo filme do Mercenário Tagarela.

Desde que a fusão entre a Disney e 20th Century FOX, aconteceu, os executivos de ambos estúdios garantiram que "Deadpool" irá continuar firme e forte. 

‎“Não se preocupe. O estúdio têm sido muito favorável em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos uma linha, talvez possamos ouvir em algum momento, ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles têm sido incrivelmente favoráveis ao que estamos fazendo, porque obviamente nós trabalhamos nisso distantes (da Disney) por um longo tempo. Então, nós definitivamente temos o apoio, e isso é importante”, disse Paul Wernick.

“É emocionante ter a banda de volta, ter um novo cenário no Universo Cinematográfico Marvel com novos personagens, vilões, esse tipo de coisa”, acrescentou Rhett Reese.


(Foto: Reprodução/Internet)


"Deadpool 3" ainda não tem data de estreia prevista, mas será o primeiro do anti-herói pelo MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), com classificação +18.



VEJA TAMBÉM...


AMBER HEARD ESTÁ DE FORA DO FILME "AQUAMAN E O REINO PERDIDO" ? | ENTRETÊ

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre a Netflix ter renovado a série "Black Mirror" para a 6ª temporada; Amber Heard confirma que sua participação em "Aquaman 2" foi drasticamente reduzida, mas presidente da DC nega; Marvel mexe em CGI de "She-Hulk" após protesto dos fãs; "Loki" é a série mais assistida na Disney+; Jensen Ackles teria se negado a participar da cena da orgia entre dos heróis em "The Boys"; "Demolidor" ganhará série na Disney+; Imagens dos bastidores mostram Xolo Maridueña como Besouro Azul; "Desencantada" ganha data de estreia na Disney+.




POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ganha data de lançamento na Disney+
+LEIA TAMBÉM: "Obi-Wan Kenobi" teve a maior estreia na história da Disney+
+LEIA TAMBÉM: "Loki" é a série da Marvel mais assistida na Disney+
+LEIA TAMBÉM: "Demolidor" vai ganhar nova série na Disney+, diz site