Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Anitta proíbe partido e candidatos do PT a usarem sua imagem para campanhas eleitorais: "Não sou petista"

Cantora deixou claro que só está apoiando o candidato Lula por acreditar que ele seja o único capaz de derrotar o atual presidente


18/07/2022

Anitta  (Foto: Reprodução)


Anitta declarou recentemente apoio ao candidato à presidência Lula, e no último sábado (16) a cantora foi em suas redes sociais para proibir que o PT (Partido dos Trabalhista) e seus candidatos usem sua imagem para campanhas eleitorais.

Sem medo de cancelamento e afins, a cantora deixou claro que não apoia o partido, apenas o candidato Lula, por acreditar que seja o único que tenha chances de derrotar Jair Messias Bolsonaro (Partido Liberal) nas eleições, que acontecem em outubro.



Na última semana, a cantora declarou seu voto em Lula após perceber que houve um aumento da agressividade dos bolsonaristas e do assassinato do dirigente petista Marcelo Arruda, morto por um apoiador de Bolsonaro, em Foz do Iguaçu, no dia 9 de julho.

“Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês, por que quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero, a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões”, disse Anitta.




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Anitta entra para o livro dos recordes com o single "Envolver"

+LEIA TAMBÉM: "La Lotto" de TINI, Anitta e Becky G é eleita o melhor lançamento da semana pelos leitores da Billboard

+LEIA TAMBÉM: Anitta é diagnosticada com endometriose e passará por cirurgia