Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




FUSÃO: Entenda como será a nova plataforma da HBO Max e Discovery que será lançada em 2023

Desde a fusão entre as duas empresas, a nova gestão vem fazendo alterações radicais, incluindo o cancelamento do filme "Batgirl" que já estava finalizado


05/08/2022

(Foto: Divulgação)


Na tarde da última quinta-feira (04), rumores tomaram conta da internet, de que a HBO Max seria desativada devido a nova gestão da Warner Bros. Discovery. Horas depois, a assessoria de imprensa se pronunciou e afirmou que pretende unir os streamings HBO Max e Discovery+. De acordo com o relatório dos acionistas divulgado na quinta (04), as plataformas devem se fundir a partir do segundo semestre de 2023.

De acordo com o planejamento, os dois serviços de streamings devem se unir aos poucos em cada território do mundo, começando pela América do Norte, entre junho e agosto do próximo ano. Entre setembro e novembro de 2023, será a vez da plataforma chegar na América Latina. Em 2024, a mudança ocorrerá na Europa e Ásia. Depois disso, a Warner Bros. Discovery buscará alcançar outros territórios. Por enquanto, a empresa deve estar estudando uma maneira de unir as duas plataformas e adaptar tudo em um só catálogo, e isso inclui a exclusão de algumas produções, originais ou não, a HBO Max, que receberá, em contrapartida, programa das Magnolia Network, emissora da Discovery, e a chegada de alguns títulos da CNN, canal de notícias da Warner, à Discovery+. 


(Foto: Divulgação)


O IMPACTO DA NOVA GESTÃO


Após a fusão entre Warner e Discovery muitas mudanças estão acontecendo. Nos últimos meses, vários dirigentes importantes da Warner deixaram seus cargos de chefia, além da nova empresa revisar todo o planejamento de lançamentos, tendo cancelado o filme da Batgirl, que já estava pronto e passando por fase de teste de exibição


APROVEITE E VEJA TAMBÉM...

PRECISAMOS FALAR SOBRE O FUTURO DO DCEU NOS CINEMAS | ENTRETÊ


ASSISTA NOSSA CRÍTICA | 3ª TEMPORADA DE THE BOYS SUPEROU AS EXPECTATIVAS? | ENTRETÊ (COM SPOILERS)




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Rumores indicam que a Warner irá desativar o serviço HBO Max

+LEIA TAMBÉM: "Batgirl": Warner decide cancelar o filme da DC que já estava pronto e emite comunicado oficial: "mudança de estratégia"

+LEIA TAMBÉM: HBO Max suspende produção de novelas no Brasil devido a fusão da Warner e Discovery