Notícias

"Batgirl": Warner decide cancelar o filme da DC que já estava pronto e emite comunicado oficial: "mudança de estratégia"

Filme estrelado por Leslie Grace estava passando por exibição de testes e contou com orçamento de US$ 90 milhões


03/08/2022


(Foto: Divulgação/WarnerBros)


Na noite da última terça-feira (02), foi divulgado pelo TheWrap que a Warner Bros. Discovery decidiu CANCELAR o filme da "Batgirl" que já estava pronto, passando apenas pela fase de pós-produção e teste de exibição. A produção que teve um orçamento de US$ 90 milhões não será lançado nos cinemas nem na HBO Max.

O engavetamento do filme que seria estrelado por Leslie Grace é uma das decisões resultantes da troca de comando após a fusão da Warner com a Discovery. O longa foi originalmente criado para ser lançado na plataforma de streaming da WarnerMedia, assim como "Besouro Azul" teve seu lançamento transferido para o cinema. No entanto, a nova gestão da Warner quer focar somente nos lançamentos de adaptações da DC Comics nas telonas.

A produção de "Batgirl" foi afetado pela pandemia da Covid-19 e suas filmagens aconteceram entre novembro de 2021 e março de 2022.

A informação surpreendeu a todos e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. O filme iria contar a história de Barbara Gordon (Leslie Grace), e contava com J.K Simmons que vive o Comissário Gordon em "Batman vs. Superman"  e "Liga da Justiça", além de ter Michael Keaton no elenco que reprisou seu papel como Batman

É importante destacar que durante o painel da DC na San Diego Comic-Con 2022, foi divulgada a nova linha temporal dos filmes do DCEU e "Batgirl" estava incluso.


(Foto: Divulgação)


Ainda na noite de terça (02), Leslie deletou todas as fotos que havia postado em seu perfil do Instagram referentes ao filme da "Batgirl".


WARNER SE PRONUNCIA SOBRE O CANCELAMENTO 


Após muita repercussão, a Warner Bros. Discovery se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento do filme da "Batgirl". O estúdio confirmou a decisão e a atribuiu a uma mudança de estratégia da empresa.

"A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança de estratégia de nossa liderança em relação ao universo DC e à HBO Max.

Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa, e essa decisão não se relaciona à sua performance. Somos incrivelmente gratos aos cineastas por trás de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt, assim como aos elencos, e esperamos colaborar com eles novamente em um futuro próximo".

Segundo fontes do Deadline, David Zaslav ( CEO e presidente da Warner Bros. Discovery) rejeitou a estratégia estabelecida de investimento de grandes produções para a HBO Max.



APROVEITE E VEJA TAMBÉM...


ASSISTA NOSSA CRÍTIVA | 3ª TEMPORADA DE THE BOYS SUPEROU AS EXPECTATIVAS? | ENTRETÊ (COM SPOILERS)

Um dos lançamentos mais aguardados do ano: 3ª temporada de The Boys, com muita pancadaria, surpresas e reviravoltas já está toda disponível na Prime Video, mas será que essa temporada superou nossas expectativas? Quantas estrelas merece?




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "Sandy + Chef": Versão brasileira do programa culinário de Selena Gomez é excluído da HBO Max

+LEIA TAMBÉM: "The Idol": Série criada por The Weeknd para a HBO ganha primeiro trailer; Assista!

+LEIA TAMBÉM: HBO Max suspende produção de novelas no Brasil devido a fusão da Warner e Discovery,

+LEIA TAMBÉM: "Batman": Tim Burton relembra as críticas que recebeu que o fizeram desistir dos filmes do herói e alfineta a Warner

+LEIA TAMBÉM: DC vai ganhar estúdio independente após fusão da Warner Bros. Discovery para liberdade criativa nas próximas produções



Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming