NOTÍCIAS

Chris Hemsworth como Thor em "Love and Thunder" — (Foto: Reprodução)
Em entrevista à Vanity Fair, Chris Hemsworth comentou sobre a possibilidade do fim de sua jornada no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) como Thor, e disse que o próximo filme pode ser sua despedida.
"Sinto que provavelmente teria que encerrar esse capítulo caso eu venha a fazer isso de novo, entender o que quero dizer? Sinto que provavelmente seria o fim, mas isso não é baseado em nada que alguém me disse ou em qualquer tipo de plano", disse.
"Você tem esse nascimento de um herói, a jornada de um herói, e depois a morte de um herói, e eu não sei - estou nesse estágio? Quem sabe?", completou o ator.
A possível decisão acontece após o ator descobrir uma condição genética que possui alto risco de ter Alzheimer, e com isso, Hemsworth planeja se afastar dos cinemas.
HEMSWORTH DESEJA QUE SEU PERSONAGEM SEJA REINVENTADO
Durante sua participação no podcast "Happy Sad Confused", Chris Hemsworth disse que a franquia do Deus do Trovão precisa ser reinventada.
"Você assiste Thor 1 e 2, eles eram bastante semelhantes. Ragnarok e Amor e Trovão também são semelhantes. Acho que agora é sobre reinventá-lo", disse o ator. "Tive uma oportunidade única com Guerra Infinita e Ultimato em fazer várias coisas drásticas com o personagem. Eu gosto disso, gosto de manter as pessoas alertas. Isso é o que me mantém investido [no personagem]".
O ator contou que se retornar em próximos filmes da Marvel irá querer reformular algo no personagem. "Eu já disso isso antes, mas quando se torna muito familiar, acho que há um risco de ficar preguiçoso porque sei o que estou fazendo. Não sei se fui convidado a voltar, mas se for, acho que teria que ser uma versão drasticamente, diferente no tom, tudo, apenas para minha própria sanidade. Thor perdeu a cabeça no último filme. Ele tem que descobrir isso agora".